Dpromo trabalha para que a marca de sua empresa apareça e alcance sucesso
Com mais de 20 anos no mercado de promoção e marketing, a Dpromo Marketing e Eventos vem intensificando ainda mais o seu trabalho no mercado baiano. A CEO da empresa, Mara Ribeiro, juntametne com Carol Rodrigues e Márcia Ribeiro, executivas da agência na Bahia, concedram entrevista para a Super Revista para, oportunidade em que falaram sobre como a Dpromo leva a sua marca a alcançar o sucesso.
Segundo a CEO da Dpromo, a agência começou em São Paulo há 25 anos, e depois veio para a Bahia. “A Bahia hoje é o nosso amor, é a nossa paixão e o nosso coração. Para o segundo semestre de 2024, a gente está em muitos lugares e com uma equipe bacana trabalhando com eventos, ações profissionais e muita coisa nova, além de trabalhar com um material de comunicação visual diferente. Destaque também para a atividade das promotoras, que oferecem um atendimento maravilhoso e um treinamento de excelência para o atendimento ao cliente, disse ela”.
Mara Ribeiro falou também do trabalho realizado pela Dpromo no chão de loja e no pós-venda. “Entregamos aos nossos clientes muitos resultados, e isso vale a pena. Assim, todas as vezes que entregamos resultados, mostramos todos os relatórios de acompanhamento e de performance e, no fechamento da campanha, entregamos um relatório final”.
Carol Rodrigues falou sobre a ida da Dpromo à Apas Show 2024, a maior Feira de alimentos da América Latina. “Para nós que fazemos a Dpromo, participar da Apas Show é uma oportunidade excelente de falar um pouco sobre a agência. Estamos há mais de 20 anos no mercado e a nossa participação na Feira Apas é fundamental para buscar prospecção de novos clientes e até clientes que já trabalham com a gente, além de buscar novidades e conhecer um pouco sobre outras marcas que ainda não estão em nosso segmento”, disse Carol.
Para se ter uma boa agência é preciso ter boas vendas, um bom marketing, além de uma excelente retaguarda para dar o suporte. Sobre a estrutura oferecida pela Dpromo aos clientes, Márcia Ribeiro disse que a agência trabalha com uma boa estrutura para atender o cliente da melhor maneira possível. “Temos uma estrutura de três andares no bairro do Rio Vermelho, dividida em: depósito, onde o cliente pode deixar os seus produtos bem guardados, porque temos toda uma estrutura de segurança com câmeras; escritório, com uma mesa com ilha compartilhada, onde os clientes também podem ir até lá, e a parte de treinamento para os nossos colaboradores, que é onde tem toda a estrutura de treinamento e cursos”.
Questionada de como a Dpromo trabalha um projeto de execução de uma campanha no chão de loja, Mara Ribeiro respondeu: “O primeiro passo, é ir até o cliente que solicitou o nosso trabalho para desenvolver a campanha junto com o pessoal de criação, e trabalhamos todas as etapas junto com o cliente. Mas diferente de outras agências promocionais, temos a parte de desenvolvimento também onde criamos, coordenamos, executamos e entregamos resultados. Portanto, o cliente pode ficar despreocupado quando entregar qualquer tarefa e missão para a Dprom executar porque ele terá bons resultados”.
Para a CEO da Dpromo, trabalho dado e trabalho recebido é trabalho executado com sucesso. “Nós trabalhamos com excelência para entregar bons resultados para os nossos clientes”, disse Mara Ribeiro, acrescentando: “Somos uma agência 360 porque somos marketing e somos ações promocionais. Temos a parte de eventos corporativos bastante forte e também de projetos sociais que desenvolvemos com clientes de publicidade e comunicação visual. Somos uma agência completa de marketing promoções e eventos”.