O antigo supermercado melhor preço em Abrantes agora é Rede Kinze
Foi inaugurada mais uma unidade da Rede Kinze em Abrantes, em dezembro passado, e o antigo supermercado Melhor Preço agora troca a sua bandeira para Rede Kinze. De acordo com Liomar Santos, proprietário da loja e sócio da Rede Kinze, a troca de bandeira veio para fortalecer os mercados de bairros da região e profissionalizar com que o mercado tem de melhor em atendimento, serviços e tecnologia.
Segundo Liomar Santos, fazer parte da Rede Kinze é um sonho que se realizou através de muitos esforços e muita perseverança. “Estou muito feliz em fazer parte da Rede Kinze. Ocorreram momentos que pensei que não pudesse dá certo, mas com todo desempenho dos componentes da Rede Kinze e dos nossos colaboradores e, graças a Deus conseguimos e a palavra agora é gratidão”. “A virada de bandeira para a Rede Kinze é um sonho que se realiza e por isso somente tem a agradecer ao presidente da Rede Kinze, William Fonseca, e todos que fazem parte deste Grupo”, ressaltou Liomar Santos.
Presente na ocasião, Danilo Fonseca e Henrique Fonseca, membros também da Rede Kinze, falaram com a Super Revista. “Participar desta inauguração é um sentimento de felicidade e muita alegria poder ver os colaboradores juntos com esse sentimento de união”, disse Danilo.
Henrique acrescentou que: “Este é um momento que idealizamos há muitos anos e poder ver sair do papel aquele projeto que trabalhamos e viramos noites adentro buscando entender como funcionava e hoje estamos vendo acontecer. A população de Vilas de Abrantes abraçando a Rede Kinze e todos associados chegando junto e mostrando que a união é quem faz a força e, assim vamos continuar seguindo com a Rede Kinze: a Rede que mais cresce no Litoral Norte da Bahia”.
De acordo com o presidente da Rede Kinze, William Fonseca, manter os preços baixos diante de um mercado bastante competitivo é um dos maiores objetivos da Rede, “além do atendimento personalizado porque somos um mercado de bairro e conhecemos quase todos na comunidade, vamos brigar com as indústrias para trazer preços baixos para nossos clientes finais”.