Rede Novo varejo inaugura loja no bairro Dom Avelar
O grupo Nova Varejo inaugurou sua mais recente loja no bairro Dom Avelar (Rua dos Carmelitas 340). A unidade, cujo proprietário possui uma outra loja da mesma bandeira em Cajazeiras, foi reinaugurada com a bandeira do grupo Novo Varejo, após passar por uma série de reformas de cunho físico e estrutural.
Ele considerou muito positiva a nova aquisição. “O grupo Novo Varejo é como se fosse um braço de apoio para nós. Foi um empreendimento muito positivo, serviu para alavancar as nossas vendas, levar benefícios à população com a geração de empregos no bairro, oferta de mercadorias com qualidade e preço justo, melhor atendimento e ter uma bandeira que lhe dá uma sustentação, um apoio de todas as formas”, sintetizou.
Ele conta que com a adesão houve uma maior diversificação de produtos, sendo gerados 34 empregos diretos, e ampliando a comercialização para uma média de 5 mil itens, o que ele considera um número significativo para uma loja de bairro.
“Muitos clientes são considerados como família, a loja é antiga no bairro, queremos estar junto com a comunidade dando o que ela quer, higiene, qualidade e preço, com boa arrumação, levar para o consumidor que sempre está conosco no dia a dia um bom preço, além da melhora do aspecto da loja em todos os sentidos”, concluiu. O diretor da rede Novo Varejo, Reginaldo Costa, considera a loja em Dom Avelar como mais um sonho realizado. “É a Novo Varejo cumprindo o seu papel apoio aos pequenos e médios supermercadistas”, disse, ressaltando que a meta do grupo para esse ano de 2023 é de abrir 150 novas lojas, procurando inaugurar uma loja por bairro dentro de Salvador. Com essa, até agora, são 72 lojas ao todo.
Reginaldo destaca como principal característica do grupo o forte investimento no desenvolvimento do supermercadista. “Nós oferecemos suporte operacional para a loja, equipe que trabalha layout de loja, equipe para ajudar na área de compras, para ajudar na criação de campanhas de marketing e desenvolvimento de ações com o fornecedor, além de uma parceria forte dos fornecedores diretamente com a loja. Isso faz com que uma loja de bairro independente se sinta muito mais fortalecida para entregar melhores resultados para seus clientes”, resumiu.