Centenas de convidados, autoridades e colaboradores participaram da inauguração
Prevista para as 16 horas, a solenidade de inauguração da fábrica São Braz, em Riachão do Jacuípe, acolheu em suas dependências centenas de convidados. Desde cedo, esses convidados iam chegando para participar da solenidade, e já se impressionavam com a grandiosidade do empreendimento. Todos foram recepcionados e bem acolhidos por diretores e colaboradores da empresa.
Como anfitriões, estavam os familiares e descendentes do patriarca José Carlos da Silva Júnior: seus filhos, o presidente do Conselho, Ricardo Carlos com sua esposa Sâmara Nóbrega; os conselheiros, Eduardo Carlos e Gace Coutinho; e Eliane Carlos e o esposo, Leonel Freire, que é presidente do Grupo São Braz.
Juntamente com os acionistas estavam também recepcionando os convidados, o gerente nacional de vendas, Walber Santos; o gerente nacional de marketing, Fred Domingues; o gerente comercial, Diogo Oliveira; e o gerente Bahia e Sergipe, Leonardo Garrido, além, é claro, de todos os colaboradores que estão lotados na fábrica. Com certeza, todos ficaram muito satisfeitos e felizes em participar de uma solenidade tão especial.
Após os discursos, a solenidade de inauguração continuou ainda com a participação do padre Marcelo Arruda, que fez oração, prece e benzeu e abençoou as instalações da nova fábrica, pedindo que a harmonia entre os que ali iriam trabalhar prevalecessem naquele ambiente de trabalho. Pois é, num ambiente de descontração, de alegria e felicidade de todos os presentes, os convidados se confraternizaram com os anfitriões.