Notícias

Grupo G21 comemora 35 anos com homenagens e festa de confraternização

Uma tarde descontraída e com muito glamour e cheia de emoção, assim pode se definir a festa de confraternização dos 35 anos do Grupo 21 (G21), um grupo formado por executivos de empresas e representantes comerciais das mais renomadas empresas nacionais e multinacionais. O evento aconteceu na tarde do dia 23 de novembro, no Rooftop do Intercity Hotel, na Avenida Tancredo Neves. Uma programação especial, com homenagens a Nadja Meneses, que recebeu o Troféu da Amizade; e a Benneh Amorin pela parceria e pelos 30 anos da Super Revista.

Troféu da Amizade para Nadja Meneses e homenagem para Benneh Amorin pelos 30 Anos da Super Revista

O Grupo G21 Bahia realizou uma grande festa de confraternização para comemorar os 35 Anos de serviço voltado para o setor varejista da Bahia, no Rooftop.27, no Salvador Prime. O evento foi conduzido por Noberto Araújo, grande apoiador da Super Revista e membro do G21. Na ocasião, foi homenageada com o Troféu Campeão de Amizade G21, Nadja Meneses, gerente comercial do Mateus Supermercados. Também foi homenageado pelo Grupo G21, o jornalista Benneh Amorin pelos 30 anos da Super Revista.

Nadja agradeceu a todos os membros do Grupo G21 Bahia e lembrou de algumas passagens dos seus 30 anos trabalhando no setor varejista. “É uma grande honra receber esse prêmio, essa homenagem, num dia tão especial que é a comemoração dos 35 anos do Grupo G21”, disse.

Beto Martins, coordenador do Grupo G21, falou da satisfação e privilegio de participar do Grupo G21 no momento em que o Grupo completa 35 anos. “É uma satisfação muito grande para mim, é um privilégio enorme ser o coordenador do G21, exatamente no momento que o G21 faz os 35 anos. O meu pai José Maria, é um ícone para mim, uma referência e um dos fundadores do G21. Logo em seguida, ele conseguiu fazer com que eu também fizesse parte do G21. O Grupo faz parte da minha família e tem uma importância enorme na minha formação. Aprendi muito com grandes profissionais que passaram pelo G21, grandes aprendizados e grandes momentos, visita de clientes, premiações e momentos de muitas mudanças”.

Para Pedro Barreto, um dos fundadores do Grupo G21, e Norberto Araújo, falaram da felicidade de ver o G21 reunido comemorando 35 anos de existência. “Meu coração estar massageado de alegria e satisfação de realizações”, disse Noberto. Já o Pedro Barreto falou da alegria de poder participar de sua fundação. “Na verdade, tenho uma experiência bem vivida por ter levado uma vida honesta, sempre tratei muito bem meus amigos e colegas e não os julguei jamais. Uma coisa é analisar, outra avaliar e outra julgar. Nenhum de nós que somos amigos vimos uma passagem de um ter ofendido outro, razão pela qual estamos unidos até hoje”.

Leninho Sampaio falou de sua satisfação também de estar reunido com amigos numa data tão importante para o G21. “Estou feliz em estar ao lado de pessoas maravilhosas como Pedro e Noberto, é só alegria participar de um grupo durante todos esses anos. Passaram várias pessoas e vieram também mais membros e espero que esse número venha a dobrar e ter sucesso e respeito. Aproveito aqui também para parabenizar a Super Revista pelos 30 Anos de comunicação ao setor varejista”.

Fazendo um panorama do mercado de representação até os dias atuais, Beto ressaltou que foram muitas mudanças de fato no decorrer destes 35 anos.  “Tivemos a oportunidade de ter a hegemonia do supermercadista Paes Mendonça, e depois quando houve o momento de turbulência e outras empresas chegaram, tivemos oportunidades de conhecer uma ebulição muito grande no mercado. E isso foi bom, porque fez com que os profissionais procurassem melhorar e saíssem da zona de conforto. Hoje, acredito que o profissional da Bahia é muito bem preparado, é tanto que quando novas empresas chegam aqui são muito bem acolhidas e sentem esse calor nosso. Esse calor próprio do baiano e que a terra tanto propícia”.

Beto falou ainda da seriedade que o G21 tem com os profissionais do segmento. “Temos um pool de representantes de gerentes comerciais que tem uma representatividade muito grande. Então, é uma extrema importância também que haja uma interação dos nossos valores”.