Paulo Sérgio, diretor comercial da Quicoco, está satisfeito com o desempenho do produto nas redes de supermercados
Paulo Sérgio Silva, diretor comercial do Leite de Coco Quicoco, visitou a redação da Super Revista Abase para falar sobre a recente expansão da marca na Bahia e em outras regiões do Nordeste, como Aracaju, em Sergipe. Ele destacou que os produtos da Quicoco são acessíveis aos consumidores tanto nas grandes quanto nas pequenas redes de varejo de Salvador e Região Metropolitana, com destaque especial para o segmento de restaurantes. “Estamos também agora expandindo nossa presença para Sergipe e outras regiões do Nordeste”.
Ao falar sobre os diferenciais do Quicoco em relação a outras marcas, Paulo Sérgio ressaltou que o leite de coco é um produto 100% baiano, preservando as qualidades naturais do coco, com 6% de gordura, sem aditivos químicos e sem passar por processos de cozimento. “Nossa produção valoriza as propriedades naturais do coco, o que agrega sabor e sem danos ao produto”.
Presente nas grandes redes atacadistas de Salvador e de outros estados, a Quicoco oferece um portfolio completo de embalagens de 200 ml, 500 ml e 1 litro, atendendo com variedade tanto o varejo quanto o consumidor final. A marca também possui uma equipe de representantes que atua em todo o Brasil, garantindo distribuição ampla e eficiente
Além disso, o Leite de Coco Quicoco conquistou forte acesso nas cozinhas industriais de Salvador, onde já é referência de mercado. Paulo Sérgio enfatizou o compromisso da empresa com a transparência e a regulamentação: “Nossos rótulos trazem todas as informações nutricionais exigidas pela Anvisa, refletindo nosso rigor e compromisso com as normas. Esse cuidado é fundamental”, concluiu.