Notícias

Superbahia 2024 inovação, tendências e foco no cliente

Com o mote “Inovação, Tendências e Foco no Cliente”, a Feira Superbahia 2024 pretende fazer o feito de lotar durante os três dias o Centro de Convenções de Salvador, como fez na Feira do ano passado. A Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores (Superbahia), será realizada no período de 10 a 12 de julho de 2024.

A Superbahia é realizada pela Abase – Associação Baiana de Supermercados, em parceria com o Sindsuper – Sindicato dos Supermercados e Atacados de Auto Serviço do Estado da Bahia e, segundo Mauro Rocha, superintendente da Abase, o principal objetivo é reunir fornecedores e empresas do comércio varejista de autosserviço de todo o Brasil.

“O empresário do setor supermercadista e o público baiano podem esperar uma Superbahia 2024 com alta tecnologia. Iremos trazer as maiores e melhores empresas do setor de varejo com temas da área de tecnologia mostrando hoje que o setor supermercadista da Bahia cresce cada vez mais porque os nossos associados crescem junto com ele”, ressaltou Mauro Rocha.

Segundo Mauro Rocha, a Feira Superbahia cresce em função exatamente do crescimento do setor varejista no estado, que traz o que tem de melhor em tecnologia e autosserviço. “Hoje, podemos mostrar novas empresas porque a Superbahia está sendo disputada por diversas empresas que não estavam na última edição”. Ele adiantou que já tem mais de 50% dos espaços da Feira comercializados.

O superintendente da Abase afirmou que o público pode esperar uma feira ainda maior que o ano passado. “Vamos entregar uma feira melhor e maior e não tenha dúvida com um público também qualificado, porque o que queremos é oferecer para o nosso expositor oportunidade para que ele faça negócio, converse e apresente os seus lançamentos”.

Disse ainda Mauro Rocha que a Superbahia é o ponto principal para quem trabalha no supermercado, atacado e como distribuidor. “O supermercadista não pode deixar de vir e participar da Feira porque é uma grande oportunidade de melhorar o negócio e ter conhecimento do que tem de mais novo no setor do varejo, além das excelentes palestras que serão ministradas durante o evento”.

No ano passado, segundo Mauro Rocha, foram 150 expositores “e esse ano a gente acredita que vai chegar a 200 expositores, e com certeza para o ano que vem acredito que vamos ter um problema porque o Centro de Convenções de Salvador já está começando a ficar pequeno para a Superbahia”.

Mauro Rocha informou que a Superbahia do ano passado alcançou um número de 20 mil pessoas. “Tivemos mais de 20 mil pessoas durante os três dias da Superbahia 2023 e esse ano a tendência é elevar esse número ainda mais”, finalizou.