Com uma unidade em Brotas GMIX inaugura 2º supermercado na Pituba
O Gmix Supermercados inaugurou a sua segunda unidade em Salvador na Rua Paulo VI, no bairro da Pituba, e o jornalista Benneh Amorin conversou com os proprietários, os irmãos Yuri Greco e Geraldo Greco Filho, e o primo Geraldo Neto.
A nova unidade tem uma área de vendas de 326m2², quatro checkouts, lanchonete, padaria, açougue, hortifruti, área de produtos naturais e de churrascos. Segundo Geraldo Neto, a loja da Pituba juntamente com a de Brotas, geram em torno de 130 empregos diretos e o dobro de indiretos.
Neto adiantou que já existe uma previsão de abrir uma terceira unidade em Lauro de Freitas. “A loja Gmix Pituba é um anseio nosso desde o início, buscando entender o que o público necessita e hoje estamos aqui apresentando nosso projeto para a população”.
Para Geraldo Greco Filho é uma satisfação está inaugurando a nova loja da Pituba e mesmo com as adversidades que possam surgir para quem trabalha no varejo com um padrão de qualidade será recompensado futuramente. “Empreender no ramo de supermercado é difícil, já que lidamos com o cliente e também tem outro fator que trabalhamos de domingo a domingo. Mas costumo dizer que quem gosta de trabalhar gosta do ramo varejista porque tem muito trabalho a fazer e quem trabalha certo e tem um padrão de qualidade, bom atendimento e preço e com fé em Deus cresce e prospera”.
Ainda sobre empreender no varejo, Yuri Greco disse: “Na atividade supermercadista, a maior dificuldade que enfrentamos hoje é manter a qualidade dos serviços todos os dias e tudo isso é o mix que engloba, atendimento, preço, qualidade de produtos e que enfrentamos no dia a dia. E com os meus sócios pretendemos continuar com o padrão Gmix”.
Geraldo Neto ressaltou ainda que a segunda unidade significa o crescimento da marca Gmix. “Nós viemos de uma loja de Brotas, que graças a Deus está sendo um sucesso e com essa segunda loja pretendemos crescer a marca Gmix e com certeza futuramente vem mais Gmix por aí”.
Sobre a característica do Gmix, Geraldo Greco disse que segue três pilares: “Em primeiro lugar, o pilar do bom preço para atrair o nosso cliente, porque não adianta atrair o cliente e não ter uma boa qualidade dos produtos e nem um bom atendimento. E aliado ao preço, vem a qualidade e o bom atendimento”.
“O cliente da Pituba está no padrão Gmix. Hoje, o Gmix consegue atender quase todo o tipo de público porque na loja de Brotas investimos no hortifruti e açougue e já aqui na Pituba investimos em hortifruti, açougue e completamos com a adega e um mix imenso”, enfatizou Yuri Greco.
O jornalista Benneh Amorin conversou também com Bruna Pires, responsável pelo marketing do Gmix e a arquiteta Juliana Feijó, responsável pelo projeto. Segundo Juliana, a concepção da loja Pituba foi trabalhado o conforto agregado à funcionalidade “porque não adianta trazer somente beleza numa loja e não exista um fluxo bem definido, onde o cliente não se sinta acolhido e não é fácil para ele fazer as compras. O nosso objetivo aqui é trazer um ambiente aconchegante e acessível para que o cliente se sinta a vontade, em casa, para fazer as compras da melhor forma possível e manter um padrão Gmix”.
“Hoje em dia a divulgação é a alma do negócio, não tem como trabalhar com o comércio sem ter uma boa comunicação. E a nossa proposta é que mais pessoas conheçam o Gmix e utilizar as redes sociais é uma forma de trazer mais clientes para o nosso ambiente”, enfatizou Bruna Pires.
Presentes também na inauguração Edjeferson Souza, representante da Fábrica Nevada de Papel, da Prêmio Etiquetas, da Inplasnor Embalagens, da PlastiKare Embalagens, da Fábrica de Caixas de Papel Ondulado e da Imbraflex, Bomfim, da Bomfim Contabilidade, Francino Amado, corretor da área de supermercado, delicatessen e farmácias, Sérgio Macedo, da Macedo Distribuidora.