Notícias

Rede Fort Candeias mudou para novas instalações bem mais amplas, na mesma rua

A Rede Fort inaugurou a sua mais recente loja, no município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador. Com 600 metros quadrados de área construída, um estacionamento coberto com capacidade para 25 automóveis e uma grande variedade de itens comercializados, o empreendimento se destaca ainda pela nova comunicação visual.

Diogo Jezzler, do Departamento de Marketing, salientou a importância representada pela nova loja na cidade. “Trazer o Fort sempre perto de você é o nosso lema, nós somos mercado de bairro”, salientou, lembrando ser essa loja a primeira a exibir o novo visual, contando com um novo design da comunicação interna das lojas, executado pela Imagine Comunicação.

Deilson Carmo Serra, um dos proprietários da loja da rede, elogiou “o trabalho sensacional feito pela equipe de Marketing, porque o que a gente faz, precisa ser divulgado”. Citando o slogan da rede – “Fort, sempre forte, sempre perto de você” – o empresário revelou que a excelência do trabalho se originou da união e do empenho da equipe. “Esse não foi um trabalho só meu. É um trabalho conjunto do marketing, da equipe de comunicação visual, enfim, de todo mundo. É um conjunto de ações que deu origem a esse projeto piloto. A Rede Fort só é o que somos porque temos uma equipe unida. Somos uma família. Por isso Somos Todos Fort. Para ser Fort tem que ter uma família unida, familiarizada, com todo o amor que um tem pelo outro. Esse é o grande potencial do Fort”.

Ele disse ter se sensibilizado com a estrutura acanhada da antiga loja e optou por oferecer um merecido serviço de melhor qualidade à população de Candeias, cujo comércio é muito forte na região. “Aqui tem qualidade, preço e atendimento”, resumiu. Os três sócios possuem ainda outras duas lojas, sendo uma no município de Madre de Deus e a outra no bairro do Cabula, em Salvador.

Dilson Sampaio, outro proprietário da loja, corroborou a opinião de Deilson, destacando ser a inauguração daquela unidade a concretização de um sonho antigo. “Quando chegamos aqui em Candeias, há 13 anos, montamos um negócio pequeno e tínhamos a vontade, uma expectativa de proporcionar uma coisa melhor para a população de Candeias, para a cidade e a comunidade. Meu sonho era ter algo assim, com estacionamento, com estrutura, porque esse ambiente representa algo melhor para os nossos clientes, porque eles merecem”, pontuou.

Tanto Ricardo Cone Serra, filho de Deilson, quanto Rafael Oliveira, filho de Juanito, que é outro proprietário da loja Rede Fort de Candeias, demonstraram uma grande satisfação pela concretização do novo empreendimento. Ambos disseram seguir fielmente o bom exemplo dado por seus pais, dos quais têm muito orgulho. “A cada dia estamos crescendo mais como uma família”, disse Ricardo. Rafael completou: “Estamos oferecendo uma loja dentro do parâmetro da sociedade, juntando preço e qualidade, para a população de Candeias”.

A gerente da nova loja Nursimeire da Costa dos Santos exprimiu o seu contentamento em fazer parte do grupo. “Trabalhar numa loja como essa não tem preço. Estou muito lisonjeada porque eles me convidaram para construir. Não me convidaram para dar uma sequência, mas tiveram a consciência para me chamar para consolidar a construção de um sonho que eles sempre tiveram. Portanto, eu só tenho que agradecer a seu Deilson, Dilson e Juanito por me proporcionarem fazer parte da família Fort”, disse.

Ao expressar sua gratidão pelo fato da cidade abrigar um novo empreendimento, levando emprego e renda para a população, a vereadora Rô Salomão foi enfática. “Só temos que agradecer a Deus a vinda desses empresários maravilhosos e amigos de Candeias, que vem trazendo o crescimento e o progresso para nossa cidade, gerando emprego, renda, dando conforto para nosso povo. E isso é muito bom. Eu, como filha de Candeias e vereadora desse município, só tenho a agradecer aos meus amigos Deilson, Gilson, à nossa gerente top Nursimeire e a toda a equipe Fort. Pois juntos somos mais Fort”.

O belo visual interno da loja, realizado pela Imagine Comunicação, agradou a todos. O gerente da empresa, Roberto Carlos, destacou a importância da comunicação visual, dizendo ser um trabalho que busca dinamizar o processo de venda. “Me sinto feliz com o trabalho realizado e sempre digo que dinheiro não é nada. É apenas consequência de tudo o que você faz. O que eu quero é o meu cliente satisfeito”, disse, tendo o seu argumento sido sustentado por Deilson, que afirmou ser a comunicação visual um projeto que a loja precisava. “A gente inaugurar uma loja desse quilate sem uma comunicação visual do nível dessa que foi feita é como vestir uma gravata e calçar uma chinela. Aqui estamos completos, precisávamos disso”, finalizou.