Jerônimo Rodrigues, Geraldo Júnior, Bruno Reis e Amanda Vasconcelos são recepcionados no Estande da Davaca pelo seu presidente Lutz Viana
“Sou baiano de profissão”. Assim se define Lutz Viana, presidente da agroindústria Laticínios Davaca, empresa situada em Ibirapuã, no extremo sul da Bahia. Durante a Feira da Superbahia, como já é tradicional há muitas edições, a Davaca esteve presente, mais uma vez, com amplo estande para atender aos supermercadistas baianos, convidados e autoridades.
No primeiro dia da Feira, a comitiva oficial, liderada pela presidente da Abase, Amanda Vasconcelos, foi recepcionada pelo empresário Lutz Viana. Na comitiva, estava o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, o vice-governador, Geraldo Júnior, e do prefeito de Salvador, Bruno Reis. Também recepcionando os convidados, estava a diretora comercial da empresa, Nívea Chácara.
Nascido em uma família de pecuarista de Minas Gerais, o empresário e presidente da Davaca, Lutz Viana, escolheu a Bahia, mais especificamente a cidade de Ibirapuã, para criar o seu negócio. “Viemos aproveitar as oportunidades que a Bahia oferecia”, ressalta ele, acrescentando: “Sou baiano de profissão, o que é melhor. O Laticínios Davaca com certeza é uma marca baiana. É uma marca nordestina”.