Notícias

Nova sede da Promo Prime se destaca pelo conforto e funcionalidade das instalações

Em visita à nova sede da Promo Prime, inaugurada recentemente, a matriz, localizada na Avenida Luis Viana (Avenida Paralela),13.223 – Hangar Business Park, o editor da Super Revista, Benneh Amorin, conversou com o CEO da empresa, Fábio Andrade, que disse estar muito satisfeito com os novos rumos perseguidos pela empresa, uma das mais importantes do setor de merchandising e promoção de vendas.

“Essa nova sede foi a concretização de um sonho, significou uma mudança de chave da empresa, que envolveu muito carinho, suor e dedicação para oferecer esse conforto que vocês estão vendo aqui. Foi tudo pensado nos mínimos detalhes, porque nós passamos de segunda a sexta-feira, praticamente 8 horas diárias, aqui. Então a nossa ideia é de proporcionar um ambiente de trabalho saudável e confortável”, destacou Fábio, ressaltando a comodidade representada pelo novo ambiente.

A esposa, Trícia Rocha, diretora administrativa da empresa, revelou, também, estar muito satisfeita com o novo espaço. “Tanto eu como todos os nossos funcionários estamos muito satisfeitos. A nossa intenção é proporcionar para eles um bem-estar e um lugar de conforto e eu creio que todos estão se sentindo muito à vontade com a nova casa”, resumiu.

Fábio destacou ainda: “Aqui nem parece o escritório, parece nossa casa e a gente tem uma motivação melhor em um ambiente alegre e saudável em que todos gostam de trabalhar. O ânimo de todos os nossos colaboradores, depois que nos mudamos para cá, é outro, os nossos clientes estão gostando demais, porque é de fato um escritório muito bonito, imponente, que mostra a força dessa empresa”.

O CEO da Promo Prime pontuou ainda as melhorias na gestão e os novos campos de trabalho buscados esse ano pela empresa. “Na verdade, São Paulo foi a realização de sonho e hoje, por exemplo, é uma realidade. Precisamos melhorar um pouco lá, mas a Promo Prime está numa mudança crescente. Lá estão centradas as grandes empresas nacionais e os grandes clientes também, as indústrias são todas de lá, então tudo que conseguimos fazer em São Paulo logicamente trazemos para o Nordeste, que é a nossa casa. Temos uma sede em Campinas com atuação em todo o interior do Estado e agora nós estamos já expandindo para a capital e muitas coisas que eu aprendi lá no mercado Paulista eu venho trazendo para cá, a fim de trazer melhorias para a nossa empresa”, disse.

A Promo Prime cobre hoje 70% do território nacional, que vai de Rio Branco, no Acre, até a Bahia, e mais a região Norte e Nordeste. “Nós preferimos focar no Norte e Nordeste que é a nossa casa, principalmente a Bahia e Sergipe que é Regional. “O pouco mais de um ano em que a Promo Prime vem atuando dentro de São Paulo, conquistando o mercado desse grande centro, faz parte de uma estratégia para poder trazer um mercado maior e mais competitivo para dentro do nosso negócio. Eu diria que o grande desafio é geográfico, porém, a própria tecnologia proporciona esse encurtamento”, destacou, lembrando que a empresa vem buscando uma virada de chave também nessa área. “Sabemos que não é fácil implantar processo, ainda mais a parte de tecnologia. Não é fácil e também não é barato, é um investimento muito grande que estamos tendo nesse momento difícil”, completou.

Sonho

Fábio conta que a Promo Prime nasceu de um sonho. “Foi um sonho dessa cabeça dura aqui, insistente, mas que é muito sonhador e acredita em tudo que faz. A gente tem hoje uma empresa essencialmente familiar, é minha esposa, meu filho, os funcionários. Então a gente vem ao longo desses 10 anos trabalhando muito para que isso aconteça. “Nessa inauguração eu falei que essa era a casa deles e que essa oportunidade agora de estar aqui seria crescimento e abertura de portas. A Promo Prime vem buscando isso nesse cenário de mercado que não é fácil. A concorrência é muito difícil hoje, a gente tem que procurar se adaptar às melhorias e procurar posicionar a nossa empresa num patamar alto para que a gente consiga ter melhores resultados também na parte financeira, porque é muito importante”.

O CEO conta que sempre atuou como executivo de grandes contas e nunca pensou em se tornar empresário. “Eu nunca fui empresário. Na verdade, eu me tornei empresário e não é fácil, porque não existe uma faculdade para ser empresário. A faculdade é a vida, o dia a dia, então é vivendo e aprendendo, errando, consertando nossos erros, procurando aprender mais a lidar com pessoas, porque todo dia é um momento diferente de cada um. Cada um tem a sua vivência, a sua maneira de vida e a gente vem aprendendo ao longo desse tempo que a Promo Prime é, na verdade, uma escola de pessoas. O nosso produto final é gente, então se as pessoas estão bem elas estão treinadas, capacitadas, logicamente o resultado final vai ser o sucesso. Mas quando isso não acontece, infelizmente ocorrem as perdas de contratos, derrotas e as coisas que a gente já sabe que vem no dia a dia”, pontua.

Ele diz se orgulhar do fato de seus colaboradores serem bem treinados, capacitados. “Eu estou presente em todos os setores, e tem que ter o jeito de como a gente fala que é nosso bordão, tem que ter sangue no olho e merchandising na veia. Nós não somos só uma empresa de execução, não trabalhamos somente com promotor, trabalhamos com artistas de ponto de venda, nós temos artistas no ponto de venda. Então procuramos fazer e pensar fora da caixa, que é o nosso diferencial. Foi assim que crescemos, com a execução bem feita no ponto de venda, buscando sempre as melhores oportunidades para os nossos clientes. E falamos sempre que nosso colaborador, a nossa equipe de promotores é a principal ferramenta de venda dos nossos contratantes. Ele não se preocupa mais em exposição, pois isso é a nossa missão. Ele vai se preocupar somente em vender”, concluiu.