Notícias

34 anos do Grupo 21 é comemorado com jantar de confraternização

Foi acima de tudo, um encontro de amigos, o encontro comemorativo dos 34 anos do Grupo 21 (G21) que ao longo desse período reúne executivos de grandes indústrias e, também, representantes comerciais. Um jantar reunindo os associados foi promovido pela coordenação do grupo no Restaurante Volpi, da Avenida Paralela. Compareceram ao evento 22 associados, sendo saudados pelos componentes, Joaquim  Júnior, coordenador semestral, e Jorge Garcia.

Eles falaram da importância do Grupo 21 durante a trajetória dos 21 anos. Dois membros eméritos e fundadores estiveram presentes, Noberto Araújo e Pedro Barreto, que relembraram passagens da trajetória do Grupo 21. Pedro Barreto, como sempre, com humor e descontração recordava de vários episódios. O jornalista Benneh Amorin, diretor e editor da Super Revista, esteve presente fazendo a cobertura da confraternização e também recordou a parceria de 29 anos.

Pedro Barreto, um dos idealizadores do grupo, relembrou dos propósitos da criação do G21, que acima de tudo era baseada na amizade e que “buscamos sempre a evolução. Mas, para que essa evolução seja dotada de valor, é preciso que realmente tenha conteúdo, que é o respeito, a seriedade, filosoficamente falando nos agrada, pois gostamos de estar juntos das pessoas que estão do nosso lado, permitimos que um fale mal do outro e isso quebra as arestas e forma o chamado ciclo, porque a vida não é constituída de uma linha reta. Ela não começa e termina em um determinado ponto. Ela vai e volta”, concluiu, filosoficamente, o decano do G21.

Registramos os seguintes associados, Pedro Barreto, Noberto Araújo, Joaquim Júnior, Jorge Garcia, Leninho Sampaio, Ângelo Oliveira, Cássio Cabanelas, Geraldo Barreto, André Meneses, Rosa Maia, Naira Andrade, Gilberto Tadeu, Ronaldo Martins, Moisés Cerqueira, Eduardo Gomes, Vinícios Tavares, Roberto Lago, Daniel Feitosa, Breno Menezes, Beto Martins, Elisio Lobo e Eduardo Magnavita. Nesta página, fotos da lista de fundadores, da festa comemorativa dos 30 anos do G21. Fechando, Pedro Barreto, que, aliás, está sempre com o seu fiel escudeiro, o neto Igor Barreto Baum, acadêmico de Publicidade e Propaganda, na Unifacs.