Rede Max Argolo já conta com oito lojas e um centro de distribuição
Depois das inaugurações das duas unidades em Santo Antônio de Jesus, a Rede Max Argolo inaugurou mais oito lojas e um Centro de Distribuição. As novas unidades estão localizadas nas seguintes cidades: duas em Valença, inauguradas recentemente, e as outras seis em Sapeaçu, Santo Estevão, Ipirá, Feira de Santana, Candeias e no bairro de Mata Escura, em Salvador, além do Centro de Distribuição com 10 mil m2, em Simões Filho.
A Rede Max Argolo tem à frente os irmãos Eric e Victor Argolo e o sócio Elieser Matos. De acordo com Eric Argolo, sócio-diretor da Rede Max Argolo, o número de funcionários contratados aumentou nos últimos meses e a Rede emprega atualmente mais de 600 trabalhadores e com relação ao número de empregos indiretos já subiu para mais de 2 mil.
Quanto à expectativa da Rede para as vendas no período junino, Eric Argolo ressaltou que são as melhores possíveis. “As campanhas estão bastante agressivas, trazendo os melhores preços e produtos juninos com a equipe preparada para melhor atender nossos clientes. As lojas já estão decoradas para trazer uma melhor experiência com sabor junino aos nossos clientes”, disse ele.
De acordo com Elieser Matos, a Rede Max Argolo tem como visão de negócio o cliente em primeiro lugar e prima pela qualidade de seus produtos, preços acessíveis e um atendimento de excelência. “A Rede Max Argolo oferece aos seus clientes, além de preço baixo, produtos variados e de qualidade, um atendimento de excelência. Um setor de hortifruti com produtos bem selecionados diretamente do produtor rural, trazendo o frescor e a naturalidade das frutas, verduras e derivados”.
No que tange o número de lojas que a Rede pretende fechar até o final do ano, segundo informou Victor Argolo, a projeção é de mais cinco unidades. “Temos uma projeção de um crescimento substancial com mais de cinco unidades no segundo semestre, em áreas já mapeadas. A Rede Max Argolo está crescendo, pois já entendeu o que o consumidor baiano precisa”.
Questionado de como a Rede trabalha para vender mais barato e com qualidade para satisfazer os seus consumidores, Eric Argolo respondeu: “Trabalhamos através de uma negociação com as indústrias parceiras para garantir preços mais competitivos ao nosso consumidor final”, finalizou.