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NOVA GERAÇÃO I: Sucessores de representantes comerciais já trabalham com os pais e dão continuidade ao seu legado

A sucessão familiar é um tema amplamente discutido em diversas áreas profissionais, e no varejo alimentar não poderia ser diferente. Com isso em mente, a Super Revista foi ouvir os representantes comerciais, os fundadores dos negócios, além de seus filhos e parentes, que dão continuidade ao trabalho e mantêm o nome da empresa. A reportagem buscou entender o que leva os filhos e familiares a seguirem a carreira dos pais e se essa escolha é de alguma forma influenciada pelos seus tutores.

O sucesso familiar no mercado de representação comercial é uma manifestação que se consolida a cada geração, refletindo o legado, a experiência e a adição acumulada pelas famílias nesse setor. Empresas familiares de representação comercial tendem a construir um relacionamento sólido com clientes e fornecedores, e a sucessão familiar garante a continuidade desses laços e do conhecimento de mercado que muitas vezes é passado de pai para filho. Além disso, o envolvimento dos filhos e pais permite uma renovação, trazendo novas perspectivas e, muitas vezes, inovação tecnológica e estratégias atualizadas para atender às demandas atuais do mercado.

A equipe da Super Revista, liderada pelo jornalista Benneh Amorin e seus repórteres, foi a campo conversar com figuras de destaque que fazem a categoria de representação comercial baiana crescer e se destacar no cenário nacional. Entre os entrevistados estão Manoel Cabanelas e seus filhos Talita, Diego e Cássio Cabanelas; Leninho Sampaio e sua filha Paloma Sampaio; Oldegar Passos e seus filhos Pedro e André; César Martinez, sua filha Larissa e seu genro Rodolfo; Beto Martins e sua filha Maria Eduarda (Duda); Dalton e seu filho Eduardo; Sérgio Sá e Vitor Sá; e, por fim, Weber e o filho Webinho.