Fábio diz que baianos e sergipanos receberam bem o Assaí Atacadista
Em maio deste ano, o Assaí comemorou a passagem dos 10 anos de fundação da Regional Bahia, além da presença no estado de Sergipe, reunindo colaboradores, fornecedores e amigos em um concorrido evento na sede regional da empresa, na Avenida Paralela. Na oportunidade, o diretor regional Bahia e Sergipe, Fábio Santos, fez um discurso emocionado exaltando a gratidão e a humildade no tratamento de todos como alicerces importantes para o crescimento da empresa e prestou uma significativa homenagem a fornecedores parceiros.
“Ao falar de um histórico e de um marco como estes, não poderia deixar de mencionar gratidão e simplicidade, muito alinhadas com a nossa cultura enquanto empresa. Eu acho que simplicidade, humildade e pedir licença não é só uma questão de educação, mas, principalmente, de essência. Entendo que isso é o que faz com que o Assaí seja o que ele é: uma empresa grande, mas com pés no chão e com atitudes simples, pedindo sempre licença onde a gente entra e olhando principalmente para a regionalidade”, ressaltou Fábio, que fez questão de expressar o orgulho pelo fato de o Assaí ser hoje uma empresa brasileira.
No encontro, o diretor destacou a importância marcada pelos 10 anos de atuação na Bahia e a presença em Sergipe. Já no âmbito nacional, a empresa comemorará 50 anos de fundação, salientando o fato de que “lá atrás, os fornecedores que estavam aqui foram os que acreditaram nesse projeto e se engajaram juntamente conosco, fazendo com que essa marca reverberasse, crescesse e se solidificasse dentro do mercado baiano e sergipano. Quando falamos do Assaí não podemos esquecer o quanto ele foi muito bem recepcionado na capital e interior da Bahia e Sergipe, nos encorajando para continuarmos a crescer, desenvolver e buscar essa referência de mercado”, pontuou.
Dez anos depois de fundar a sua primeira loja na Bahia, na cidade de Juazeiro, norte do estado, Fábio destaca o aprendizado obtido ao longo dessa escalada como uma grande lição de vida. “Ao olharmos para uma empresa que entrou no interior da Bahia e hoje ocupa grandes centros com robustez e visibilidade, nas 30 lojas, sendo a Bahia uma das maiores praças da Companhia, com mais de 7 mil colaboradores, e avaliamos o quanto o Assaí atua como gerador de emprego e renda, contribuindo economicamente para os estados. Sabemos que as questões logísticas dificultam muito o acesso para alguns interiores e as nossas lojas, por estarem posicionadas de forma muito estratégica contribuem bastante para que sejamos um fornecedor complementar da indústria, solidificando o fato de que um a cada quatro lares brasileiros é consumidor do Assaí”, completou.