Celebração Total é tema de mega Campanha do Total Atacado
O Total Atacado Supermercados, localizado no Parque Shopping Lauro de Freitas escolheu uma grande sala de cinema para o lançamento da campanha de fim de ano, que tem como mote “Celebração Total”.
O evento faz parte do Trade 360° que define o calendário de marketing para 2025, com as campanhas: Verão de volta às aulas; Carnaval; Semana do consumidor; Páscoa; Dia das Mães; São João; Liquida Total; Oktoberfest e Dia das Crianças; Black Friday; Natal e Réveillon e tantas outras campanhas recheadas de promoções.
O evento foi conduzido pela jornalista Silvana Freire que também é a garota-propaganda da marca Total Atacado. Na ocasião, ela se declarou uma cliente do Total Atacado bem antes de ter aceitado a proposta. Segundo ela, sente-se bem em fazer a campanha porque o Total Atacado é uma Rede diferenciada, que oferece um serviço de qualidade aos consumidores.
Vando Souza, fundador do Total Atacado, deu as boas-vindas aos fornecedores e representantes comerciais presentes, agradecendo pelo apoio contínuo e pela parceria no fortalecimento do projeto. Ele também expressou gratidão à sua equipe de colaboradores, gestores e os filhos, Clisman e Icaro Souza, que desempenham papéis-chave na empresa.
Clisman e Icaro, por sua vez, expressaram o orgulho de compartilhar esse momento significativo tão importante para o seu pai e reforçaram o papel dos fornecedores como parceiros na evolução do Total Atacado.
O evento reforçou o compromisso do Total Atacado com a qualidade, inovação e com as parcerias estratégicas que são fundamentais para o seu sucesso.