Salvador Atacadista agradece aos seus colaboradores, fornecedores e clientes, pilares do seu sucesso
O Salvador Atacadista surgiu há 21 anos, fundado pelo jovem empreendedor Neverton Oliveira, que começou com a distribuição de margarina, cerveja e leite em pó com uma Kombi. Com dedicação e visão de futuro, Neverton alugou seu primeiro galpão em Águas Claras e, ao longo do tempo, expandiu para uma completa distribuidora de milhares de itens dos mais variados produtos alimentícios, bebidas, limpeza, higiene pessoal etc.
Hoje, atua em mais de 40 cidades da Bahia, sempre diversificando o mix de produtos para melhor atender, com presteza e agilidade, mais de dois mil clientes. Para tanto, dispõe de uma moderna frota de caminhões-baús e refrigerados, que preserva a segurança e qualidade dos produtos.
Nestes 21 anos de portas abertas o Salvador Atacadista está sempre de coração aberto para receber seus clientes, na sua sede na Rua Nepal, 2128, nas Granjas Rurais, em Pirajá.
“Cada ano foi construído com o apoio de clientes e parceiros que fazem parte da nossa história, nos ajudando a crescer e melhorar sempre. Por isso, somos mais que um atacado; somos uma família que cresce a cada sorriso, a cada parceria e a cada conquista. Obrigado por caminhar ao nosso lado e por nos permitir fazer parte do seu negócio e da sua vida. Que venham muitos anos mais!”, afirmam e agradecem os diretores.
Ao longo destes 21 anos, o Salvador Atacadista não foge da sua Missão que é: “Promover variedades de produtos de qualidade, buscando o melhor preço do mercado”. Já a sua Visão: “É tornar-se uma referência no ramo de varejo baiano”. Tudo baseado sempre nos seus Valores: “Humildade, humanismo, confiança, respeito e ética”.
São baseadas nessas premissas que o Salvador Atacadista se destaca cada vez mais no setor atacadista da Bahia, o que lhe proporciona um crescimento constante e firme. A diretoria está consciente, que todo o seu sucesso é derivado de uma abnegada e competente equipe de colaboradores; e uma base sólida de fornecedores; e, especialmente, da preferência dos seus mais de 2 mil clientes, que, sem eles, nada existiria.