Friboi promove linha Maturatta e reforça parceria com supermercados baianos
Joel Feldman, dono da Cesta do Povo, comemorou, durante a realização do Encontro Baiano de Supermercados, a parceria realizada entre a Cesta e o grupo JBS, através da Linha Maturatta, da Friboi. “A prova de uma boa parceria é isso. Quando a gente tem pessoas que estão dispostas a fazer acontecer elas transformam a empresa. A JBS tem um crescimento grande com a gente a partir da chegada deles no nosso negócio e você não cresce em supermercado se não tiver a força de grandes marcas. Então acho que esse negócio para dar certo tem que ter várias mãos fazendo acontecer”, sintetizou.
Teobaldo Costa, presidente do Atakarejo, também fez questão de prestigiar as ações da Friboi no 47º Encontro, batendo papo e trocando informações com os executivos da Friboi, informando, inclusive, do plano de expansão da sua rede. Reafirmou também a parceria com o Grupo JBS, através de suas empresas controladas, como Seara, Friboi etc.
Fernando Melo (conhecido no mercado como Fernandão), gerente comercial – JBS Carnes, salientou a incorporação de André Meneses como gerente regional da empresa, alavancando importantes realizações. “Eu vejo que a chegada do André no time foi muito importante, fortaleceu bastante e acho que a união em quatro mãos é a melhor coisa que existe. Todo mundo tem que ganhar, as pontas têm que estar bem alinhadas e o Joel está em um projeto que temos em algumas lojas chamado Friboi Mais. Estamos crescendo cada vez mais aqui, a Bahia está nos recebendo de braços abertos”, disse.
André, por sua vez, agradeceu a parceria de longos anos com a Super Revista e a importância da JBS na sua vida. “A JBS me proporcionou agora o momento de eu voltar para casa. Estava no Pará, em outra indústria, e o desafio é muito gigante. É um desafio transformador criar essa relação com o mercado, que é esse objetivo pela relação muito bem apoiada aqui pelo Joel, um parceiro aí de vários anos, já trabalhamos juntos, e criar essa relação de harmonia dando um resultado que seja bom para ambos é gratificante. Estou muito feliz, sei do tamanho do desafio que foi me dado, mas eu sei também que temos capacidade de superá-lo”, completou.
Eduardo Magnavita ressaltou ser a Friboi uma casa que completou sua carreira. A gente vem desenvolvendo um trabalho com a linha Maturatta, principalmente na Cesta do Povo, com o Friboi Mais, colocando nos pontos de venda, inaugurando lojas com ações necessárias para atrair o consumidor, fazendo essa parceria de quatro mãos. Então, para mim a casa é sensacional”, finalizou.