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Casa Padim: Em 2025 empresa completará 35 anos atendendo com presteza o mercado de alimentos da Bahia

Em 2025, a Casa Padim completará 35 anos de atuação no mercado de alimentos da Bahia. Para marcar esse marco histórico, a empresa apresenta em dezembro novas embalagens, com design moderno e atrativo, que buscam aumentar a visibilidade da marca nos pontos de venda. Localizada no distrito industrial de Ferradas, em Itabuna, a Casa Padim consolidou sua presença no sul, baixo sul e extremo sul da Bahia, com uma trajetória de crescimento e reconhecimento.

Felipe Neto, gerente comercial da empresa, comemorou o aniversário e destacou a importância da mudança nas embalagens como parte do processo de evolução da marca. “A Casa Padim é uma empresa familiar, estruturada e comprometida em oferecer qualidade, segurança e saúde para as famílias. Estamos entrando no mercado com um modelo de entrega mais atraente, que chama a atenção nos pontos de venda. Uma mudança reflete os tempos modernos, sem abrir mão da qualidade que nos caracteriza há 35 anos.

Evolução para acompanhar o mercado

Ele aprova essa nova mudança com base na evolução do mercado. “Sabemos que o mercado está em constante evolução, e precisamos acompanhar essas transformações. Mudamos a apresentação, mas mantemos nosso principal diferencial: a qualidade. São 35 anos com a mesma qualidade, isso não muda. A qualidade, ela é fundamental e prezamos muito por isso”.

Feijão Padim: o carro-chefe 

A Casa Padim trabalha com uma diversidade de produtos, a exemplo, do feijão, arroz, farináceos, tapioca, condimentos, biscoitos e massas, mas, segundo Felipe Neto, o seu carro-chefe é o feijão. “A Casa Padim tem o feijão como o principal produto que a representa mais no mercado. O nosso principal produto é o Feijão Carioca Padim, tanto é, que muitas pessoas chamam a empresa de Feijão Padim.  A nossa referência é o Feijão Carioca Padim porque foi o início de tudo.

Sobre o diferencial do Feijão Padim, ele resumiu: O Feijão Padim não tem perda. O consumidor não precisa catar o nosso produto porque temos um padrão de qualidade. O tempo de cozimento dele também é menor, por ser um produto novo e de qualidade, continua mantendo-se assim desde o início que entramos no mercado. Temos também o Feijão Preto Padim, que leva a mesma qualidade, além do feijão fradinho, o feijão de corda. No grupo das leguminosas temos um mix completo”.

Planos de expansão para o ano de 2025 

Com relação às perspectivas para o ano de 2025, Felipe Neto ressaltou que por estar localizado no sul da Bahia, a empresa era mais voltada para o pequeno e médio varejo da região e não atuava a âmbito estadual. “Agora, em 2025, começamos com a nova roupagem das embalagens, justamente para ganhar novos mercados, a exemplo, da capital e de algumas regiões do Estado que a gente não atuava. Ou seja, em 2025, o nosso projeto é expandir primeiro dentro do nosso Estado e depois que a gente estiver bem consolidado, pensamos num projeto futuro, indo para alguns estados vizinhos”.

Qualidade  além do feijão

Felipe também destacou a excelência do Arroz Padim, garantindo que a mesma qualidade encontrada no feijão é aplicada em todos os produtos. “A dona de casa que leva o Feijão Padim pode confiar que o Arroz Padim oferece a mesma segurança e qualidade. Estamos comprometidos em entregar produtos que atendam às expectativas e necessidades de nossos consumidores.”

A comemoração dos 35 anos da Casa Padim reafirma seu compromisso com inovação, tradição e qualidade, consolidando sua posição como referência no mercado de alimentos da Bahia.