Via Direta publica, há 30 anos, no 18º Encontro Baiano de Supermercados, o primeiro número da Super Revista Abase
A Super Revista comemora, agora em novembro, 30 Anos de dedicação ao setor supermercadista baiano, levando informações sobre a história do varejo de alimentos para todo o Brasil, com destaque para as regiões Norte e Nordeste. A Via Direta Comunicação, pode se dizer que, pegou o bonde andando, pois sua jornada foi iniciada a partir da 7ª edição, e hoje já está na 352ª, menos, é claro, as 6 iniciais, pois estas foram editadas pelo jornalista Jolivaldo Freitas. De novembro de 1994 para cá a Super Revista cresceu e se consolidou, tornando-se mensal a partir de janeiro de 1997. Em 1995 e 1996 foram, respectivamente, 7 e 8 edições.
Atualmente, apesar do advento da internet, com seus canais digitais, que a permite ser uma revista global, ela continua com a sua versão impressa. Aliás, muito requisitada. Inserida nas novas tecnologias da internet, a Super Revista leva para seus leitores e seguidores, em tempo hábil, as informações pelas mídias e redes sociais: Site, Instagram, Facebook, WhatsApp e o canal do YouTube com a Super Revista TV e, brevemente, X, Tik Tok, Linkedin etc.
O compromisso da equipe de profissionais da Super Revista Abase é, mensalmente, publicar reportagens, artigos de especialistas, dicas para que os supermercadistas adotem boas práticas de gestão e melhorem seus resultados, além, é claro, de registrar a história, através da Abase, seus associados e nossos clientes etc., do setor, supermercadista, atacadista e distribuidor da Bahia.
A qualidade editorial e gráfica, com design de alto padrão, fotos e imagens bem tratadas, bom conteúdo de texto, reportagens bem elaboradas, coberturas de eventos do setor, é o maior objetivo a ser alcançado pela equipe da Super Revista. Atualmente, essa equipe é formada pelos jornalistas Benneh Amorin, Eraldo Alves, Paullo Amanccio, Nice Câncio, Cléo Amorim, James Nei Souza, Alex Fernando Amor Divino e Carlos Henrique. Por isso, ela é ansiosamente aguardada pelos milhares de leitores.
Portanto, a Super Revista vem, há 30 anos, cumprindo sua missão mais valiosa, que é a de informar e fazer com que as marcas e produtos dos seus clientes sejam lembrados, divulgados e reconhecidos pelos seus milhares de leitores deste imenso Brasil. Ao comemorarmos esse feito, a equipe da Super Revista agradece a todos aqueles que acreditaram, apoiaram e contribuíram (anunciantes, fornecedores e amigos) para o sucesso desta empreitada.