Fornecedor em destaque

Fort Supermercados apresenta para fornecedores o invista nas ações de TRADE MKT 2024

A Rede Fort Supermercados apresentou aos fornecedores o “Invista nas Ações de Trade e MKT” para o quadrimestre de setembro a dezembro de 2024. O evento aconteceu no dia 1º de agosto, no auditório da Abase, em Salvador, Bahia. Antônio Carlos, diretor da Rede Fort Supermercados, representando Rondinele Carmo, presidente da Rede Fort, deu boas-vindas aos fornecedores e agradeceu a Diretoria, aos colaboradores e associados da Rede pelo trabalho coletivo e a unidade.

O Trade MKT Fort 2024 foi apresentado pelos executivos Deirdre Silva, gerente comercial e de marketing, Diogo Jezler, coordenador de marketing, e Tauil de Souza, associado e diretor de marketing da Rede Fort Supermercados.

Segundo Deirdre Silva, o quadrimestre é o maior momento do varejo e onde está concentrado a maior participação das vendas. “A nossa ideia, é junto com os fornecedores parceiros, trazer elementos para que possamos estar dentro do mercado sendo muito competitivo, um mercado que a gente vê cada dia mais concentrado. Temos que nos reinventar a todo momento, trazendo elementos para buscar o nosso cliente, e chegar até ele gerando empatia, para que esse cliente venha até às lojas da Rede Fort”.

Disse ainda Deirdre Silva que, o grande objetivo do Trade MKT 2024, é, realmente, engajar todo o time de fornecedores, e a empresa está voltada para esse projeto. “A Rede montou um plano bem legal para finalizar esse ano de 2024 com chave de ouro. Um evento voltado para o fornecedor, mas o objetivo final, é atingir o consumidor”.

Conforme Diogo Jezler, o evento é importante para os fornecedores entenderem onde eles estão investindo a sua marca. “Não só a marca, mas os produtos, e como isso vai repercutir para os nossos clientes. O calendário de setembro acontece no aniversário da Rede, e esse último quadrimestre é bem importante em termos de faturamento. No mês de aniversário, vamos trabalhar com o projeto de vale-compra, e serão milhares de vales-compra. Todos os dias sairá um ganhador em todas as lojas da Rede”, ressaltou.

Diogo Jezler disse que a Rede Fort hoje trabalha com 36 lojas bandeiradas e para concorrer aos vales-compra é somente o cliente se cadastrar, solicitar o CPF na nota, e estará concorrendo a vales-compra de até R$ 500,00. “Serão milhares de vales-compra e cada cliente concorrerá com a loja de sua preferência”.

Disse ainda Jezler que, para o mês de outubro, a Rede tem pauta para o mês do Dia das Crianças e, o OctuberFort, um festival de bebidas. E, para novembro, trabalhará com a campanha do Novembro Azul, e, também, o esquenta e pré-Black Friday. No final de ano, a Rede tem mais campanha com o valescompra num investimento de mais R$ 100 mil.

Já o diretor de marketing, Tauil de Souza, falou da Mega Campanha de 2024 e da importância da parceria da Rede com os fornecedores. “Viemos hoje aqui na sede da Abase divulgar a nossa campanha do último quadrimestre, e, graças a Deus, o auditório da associação ficou pequeno. Ficamos muito felizes porque são sucessos rotineiros que vêm acontecendo ao longo dos anos. A Rede Fort vem com a divulgação da Mega Campanha, maior que a do ano passado. Tem muita novidade para esse ano, com os lançamentos, e a retrospectiva do que foi o final de 2023 e o início de 2024.  E ficamos muito felizes de ter essa parceria com os fornecedores”.

Sobre o diferencial da Rede Fort, Tauil de Souza enfatizou que o principal diferencial da Rede é ter Deus no amanhecer e na direção, e a união dos associados. “Temos um conselho e um grupo de diretores que tem livre arbítrio para poder tomar as decisões, além da confiança em nosso projeto, porque é algo que é muito transparente. Para ter sucesso, tem que trabalhar muito, e isso faz parte do processo. Ou seja, o diferencial da Rede é a união, Deus na direção e a parceria com o fornecedor, é o que sustenta a gente e nos mantém caminhando. São os pilares da Rede Fort:  confiança, dedicação e muito trabalho”.

Tauil de Souza adiantou que a Rede está com a expansão de um novo Centro de Distribuição (CD) em fase de construção, localizado no CIA Salvador.