DSR – Distribuidora São Roque – Destaca sua força na SuperBahia com inovação e grandes parcerias
Em seu terceiro ano consecutivo na Superbahia, a maior feira de varejo do Norte e Nordeste, a Distribuidora São Roque (DSR) reafirmou sua presença marcante na 13ª edição do evento. Mantendo o sucesso dos anos anteriores, a DSR ampliou seu espaço em 40%, proporcionando mais conforto e um atendimento ainda melhor para o público, clientes e parceiros fornecedores.
A participação da DSR na Superbahia tem sido um sucesso contínuo, consolidando sua relevância no mercado varejista da Bahia. Este ano, o estande da DSR foi palco de grandes negócios, superando as expectativas de seus parceiros. A contribuição da DSR para o crescimento do volume expressivo de transações durante a Superbahia reflete sua posição estratégica e a confiança que clientes e parceiros depositam na empresa.
Entre os destaques, a Bombril estreou como patrocinadora do estande, apresentando a Mon Bijou, linha especializada em cuidados com as roupas. A marca trouxe uma grande novidade ao mercado: quatro novas versões de amaciantes concentrados, incluindo a fragrância hipoalergênica “Cuidado”, que garantem uma perfumação prolongada, com até 6 vezes mais perfume e um alto rendimento, durando 4 vezes mais que os amaciantes regulares. Além disso, a Limpol, linha de detergentes lava-louças da Bombril, apresentou o novo Limpol Gel Concentrado. Frederico Lira, gerente Regional Nordeste, enfatizou: “É um enorme prazer participar de um evento como a Superbahia, que tem um impacto significativo em todo o estado baiano. Este evento une o varejo e a indústria de maneira notável, tornando tudo ainda mais grandioso. Estamos muito felizes em estar presentes com a DSR, fortalecendo nossa presença e somando esforços para realizar grandes negócios. Além disso, a parceria com um distribuidor como a São Roque, que atende todas as nossas demandas e cresce de forma robusta e competente em sua área de atuação, é realmente fundamental.”
Outra novidade foi a L’Oréal Paris, que, em seu segundo ano consecutivo como patrocinadora, apresentou lançamentos de destaque, como o novo Elseve Glycolic Gloss, que proporciona 3 vezes mais brilho ultra gloss e resiste a até 6 lavagens. A marca também lançou a linha de esmaltes Colorama Divertidamente, em colaboração com a Disney, além da linha Niely Gold Salva Fios e o novo Cor&Ton 0% Amônia, que promete cuidar dos fios sem agredir. Graziella Rola, gerente regional de vendas da L’Oréal Paris, destacou: “Estamos no estande da São Roque na Superbahia e está sendo um sucesso. Este momento de parceria com nosso distribuidor na Bahia é muito especial, e estamos felizes em participar novamente, realizando muitos negócios e aumentando significativamente o sell-out.”
A Enova Foods, conhecida pelo icônico Ki-Suco, também marcou presença com o lançamento de suas novas barras de cereais &Joy. A Santher também marcou presença com sua linha Personal Baby, especializada em cuidados infantis. A Embelleze aproveitou a oportunidade para apresentar o rebranding da marca Novex e o Maxglow, um tonalizante vegano sem amônia.
A Flora, por sua vez, lançou o hidratante Francis, prometendo 72 horas de hidratação e perfumação prolongada. Evandro Farias, gerente nacional Francis, comentou: “Estamos muito felizes em participar de mais um ano da Superbahia com a DSR. Esta parceria na feira tem sido um sucesso, e este ano trouxemos uma grande novidade: o hidratante Francis, que estamos lançando na Superbahia através do estande da DSR”, concluiu ele.