Notícias

Setor supermercadista tem vencedores no TOP OF MIND 2024

Na sua missão de sempre incentivar a difusão das ferramentas do marketing como solução para os problemas  empresariais, Ênio Carvalho, com a sua empresa criou, há quase 30 anos, o Top of Mind, esse que reportamos aqui já é a 29ª Edição. A premiação dos vencedores aconteceu no dia 23 de maio, no Auditório do Centro Médico Mater Dei, aqui em Salvador, quando as marcas com maior índice de recall foram agraciadas com o prêmio.

A cerimônia de entrega do Top Of Mind, maior premiação de marcas do mercado baiano, reuniu diretores e colaboradores das marcas vencedoras e representantes do mercado publicitário em uma grande celebração. Realizado há 29 anos, o prêmio tem como base uma pesquisa, com o objetivo de identificar as empresas mais lembradas em seus segmentos pelo consumidor soteropolitano, através de uma pesquisa.

A metodologia da pesquisa adotada contempla entrevistas com pessoas maiores de 18 anos, distribuídas por 16 Regiões Administrativas de Salvador e segmentadas por gênero, faixa etária, estado civil, grau de instrução, classe social, renda mensal familiar e Situação Economicamente Ativa, em um total de 1.600 entrevistas.

A margem de erro amostral é de 3,5% para mais ou para menos, com um intervalo de confiança de 95%. O Top of Mind Salvador funciona como um farol de observação das marcas e o Relatório gerado pela pesquisa possui dados com informações estratégicas que possibilitam o desenvolvimento de ações de comunicação e marketing mais assertivas.