Notícias

Grupo Master vendas faz reunião com executivos do Mercantil

O Grupo Master Vendas realizou com os diretores do Mercantil, Cleiton Parente e Eduardo Wanderley, a sua primeira reunião de trabalho com um cliente. O objetivo foi apresentar o GMV aos diretores, especialmente Cleiton que assumiu como gerente comercial, aqui na regional, e Eduardo, gerente de operações.

Foi um papo franco e descontraído em que os executivos do Mercantil ouviram observações dos representantes sobre como melhorar ainda mais o relacionamento. Os executivos, por sua vez se colocaram à disposição dos associados do GMV para estreitar o relacionamento, que segundo eles, será pautado na transparência, respeito e no conceito Win Win, ganha ganha. A reunião ocorreu no dia 18 último, na sede da Asdab – Associação dos Agentes de Distribuição da Bahia.

Por outro lado, a Super Revista acompanhou a primeira reunião anual do Grupo Master Vendas, que aconteceu na Casa Vai de Vinho, localizada no Caminho das Árvores, em Salvador, no início de março último. De acordo com Rodrigo Bergamo, coordenador do Grupo Master de Vendas, o objetivo do Grupo é que por meio de descontração se chegue na discussão de assuntos importantes para a classe de representantes comerciais, “e assim juntamos alguns profissionais para discutir temas durante o ano de 2024. Isso engrandece e enriquece o nosso grupo. Tratamos de assuntos internos para que sejamos respeitados sempre e os nossos clientes bem atendidos”.

Rodrigo Bergamo agradeceu a Super Revista por acompanhar as reuniões do Grupo Master Vendas e disse: “O Grupo Master é isso, seriedade e profissionalismo, sem levar vantagem. Queremos uma troca de experiência com o cliente e que esse cliente seja sempre bem atendido porque aqui só tem profissional de quilate. A gente quer que em outras demandas e outros assuntos também representar bem o representante comercial”.

Para Jorge Garcia, coordenador do Grupo Master Vendas, o Grupo já chega ao 5º ano e vem se consolidando cada vez mais, unindo e favorecendo a classe dos representantes comercias, “isso é muito bom para a Bahia e para o varejo alimentar ter bons profissionais porque eleva o sucesso em nível e serviço para o mercado baiano”.

“É uma alegria se reunir com amigos e colegas de trabalho no mínimo uma vez por mês num bate- papo descontraído que nos ajuda profissionalmente em alguns assuntos tratados para saber das dificuldades e pontos positivos de nossa profissão e, principalmente, nesta casa do vinho que foi construída com esse objetivo de também trazer amigos e bons conhecedores de vinho para fazer uma boa degustação”, disse Garcia.

Disse ainda Garcia, que o Grupo Master Vendas é um elo entre a indústria e o varejo. “Buscamos o melhor negócio para a indústria e o melhor negócio para o varejo. Quando conseguimos essa ligação e fazemos um bom negócio é importante para o varejo, para o consumidor e para a Bahia. E, aqui dentro do Estado da Bahia, conseguimos unir esse Grupo com esses propósitos, objetivos, com essa ética e com essa relação importante que temos com o varejo”.