Entrevista: Júnior Alves
Benneh Amorin – Júnior, o slogan da Salvador Atacadista remete a “Um lugar completo para você”. Com toda essa receptividade que estamos vendo aqui hoje, clientes, fornecedores e o staff da Salvador Atacadista todo aqui. Isso é integração, não é? A Salvador Atacadista é uma das empresas que tem crescido e crescido bem. Crescido com pé no chão. E aí, Júnior, o que você diz dessa nova etapa em 2024 da Salvador Atacadista?
Júnior Alves – Como todos sabem, a Salvador Atacadista vem crescendo ano a ano e as projeções para 2024 são as melhores possíveis. Vamos passar agora por um processo de ampliação de quase 70% da nossa capacidade estrutural e esperamos que o faturamento e os clientes venham junto, fazendo o ano de 2024 ainda mais forte que 2023. Com a força do nosso slogan “Um lugar completo para você” estamos dobrando a câmara fria, aumentando a capacidade de pallet, aumentando a estrutura, ampliando a nossa frota e expandindo a questão de entrega em relação aos interiores do Estado. Então, a nossa perspectiva é de um 2024 muito forte.
BA – Quantos pallets tem hoje a Salvador Atacadista?
JA – Bom, com a nossa ampliação vamos chegar a mais ou menos 12.000 porta-pallets. É uma estrutura bem bacana. E ainda prospectamos outros 3.000 que vão ficar prontos em breve.
BA – Qual é a estrutura hoje para atender seus clientes? Além desses galpões aqui, qual é a totalidade da sua frota?
JA – Além desses galpões, aqui temos 13 carretas. E temos uma frota imensa também de caminhões, trucks, bitrucks, Bongo, que faz nossas entregas em Salvador e pelo Estado e Região Metropolitana. Contamos com um equipamento muito bom também de empilhadeira. Nossa operação hoje é toda elétrica a não contamos mais com operação manual, o que facilita muito o trabalho do nosso colaborador. Nós entendemos que o investimento em equipamentos e em pessoas é o que faz a Salvador Atacadista ainda mais forte.
BA – Esse é o homem que quando pega no microfone o pessoal já grita: “Deputado, Deputado, não é? E aí Júnior, qual é a mensagem que você passa aqui, tanto para os colaboradores como para os clientes da Salvador Atacadista?
JA – Bom, é agradecer a todos os nossos parceiros, tanto nossos funcionários como nossos fornecedores e clientes e dar continuidade ao que meu pai sempre me ensinou: uma empresa para dar certo depende de todas as bases e pilares; não mais de uma, não mais de outra, mas sim, do equilíbrio. Então quero agradecer pelo bom ano que foi 2023 e falar que 2024 será um grande ano. E também agradecer a vocês da Super Revista por estarem aqui presentes hoje. Muito obrigado pela presença, pela entrevista e um forte abraço, lembrando sempre: “Salvador Atacadista, um lugar completo para você”.