Dacolônia amplia participação na Bahia e quer conquistar o N/NO
Alexandre Czermak, gerente comercial da DaColônia, visitou a redação da Super Revista e falou dos 60 anos recém-completados pela empresa. “Primeiro quero agradecer essa oportunidade à Super Revista e a nossa grande parceira Rosa Maia, da Supera Representações, a nossa representante na Bahia. Para nós da DaColônia é uma grande satisfação e orgulho estar com vocês hoje aqui falando um pouquinho da nossa marca”, ressaltou Alexandre Czermak.
Segundo Czermak, a DaColônia é uma empresa de origem familiar com sede no município de Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul. “Nós somos uma empresa que acabamos de comemorar 60 anos, temos origem familiar, a segunda geração hoje faz gestão da empresa. Somos natural do Rio Grande do Sul, do município chamado Santo Antônio da Patrulha e o segundo maior fabricante do segmento da cultura de amendoim no Brasil e, para a região da Bahia, o Norte e outras regiões do Nordeste é uma marca em desenvolvimento”.
Disse ainda o gerente comercial que a empresa está em pleno desenvolvimento do mercado. “Estamos estruturando as nossas equipes aqui para poder mostrar os diferenciais da nossa marca. Só o nosso catálogo que é um portfolio de mais de 200 Skus. Destaque para alguns itens importantes do nosso portfolio, dois movimentos da empresa agora que são as nossas inovações, a gente entra no mercado na categoria de chocolates com Amendo Cups com creme de amendoim e chocolate, o Creme de Paçoca com chocolate meio amargo e o nosso Pé de Moleque mini coberto também com chocolate meio amargo”.
Segundo maior fabricante do segmento da cultura do amendoim no Brasil, a DaColônia apresenta dois importantes e inovadores itens da marca, que assim entra no mercado de chocolate com o Amendo Cups, fabricado com creme de paçoca e chocolate meio amargo, e o pé de moleque mini, também coberto com chocolate meio amargo.