Notícias

Grupo 21 e Grupo Master vendas promovem noite de dedicatória do livro “OLHARES EMPRESARIAIS”, que tem Joãosinho como destaque

O Grupo 21 (G21) e o Grupo Master Vendas promoveram a Noite de Dedicatórias do livro “Olhares Empresariais: Trajetórias e perspectivas de grandes líderes baianos”, no qual o empresário baiano João Cláudio Andrade Nunes,  o Joãosinho, CEO da RedeMix por ser um dos homenageados. O livro foi organizado pelo professor da Faculdade de Administração da Universidade Federal da Bahia,  Horácio Nelson Hastenreiter Filho, que também participou da efeméride ao lado de Joãosinho. O evento, com um coquetel de lançamento, foi realizado no Mercure Salvador Boulevard, no bairro Caminho das Árvores, em Salvador-Bahia.

Estavam presentes, além dos associados dos dois Grupos, familiares e amigos, tendo o decano do G21, Noberto Araújo como mestre de cerimônia. A organização do evento coube ao associado, coordenador do G21 no momento, Joaquim Júnior, que fez a justificativa da homenagem. Os associados dos dois Grupos aproveitaram a oportunidade para transformar a homenagem em um ato de solidariedade, doando fraldas geriátricas que seriam levadas para instituições de caridade, aliás, uma sugestão do homenageado.

Pelos dois grupos, teceram palavras elogiosas e referendaram a carreira empresarial bem-sucedida de Joãosinho, Joaquim Júnior, Rodrigo Bergamo, o primo Bruno Nery, Mauro Rocha, da Abase, e a sua mãe Célia Andrade. O professor Horácio Nelson Hastenreiter Filho, também fez uso da palavra e explicou detalhes de como surgiu a ideia do livro, os critérios da escolha dos empresários, e como foram feitas as entrevistas etc.

A mãe de Joãosinho, contou detalhes da vida do filho que desde os 9 anos, com o tio Zelito, vinham para Salvador comprar para o pequeno supermercado que tinham em Amargosa. Tem episódios interessantes, pela tenacidade do menino, que sempre corrigia os pedidos do tio. “Deste produto, não precisa mais do que dois, pois no depósito ainda tem seis. Por isso, os vendedores, muitas vezes ficavam chateados com aquele menino intruso”. (Rsss)