Abase é notícia

Rivoli retorna aos Encontros da Abase apresentando sua linha de produtos

A Azeitonas Rivoli, tradicional parceira da Abase em seus eventos, voltou a participar, este ano, do 46º Encontro Baiano de Supermercados, visto que em julho passado já havia participado da 11ª Superbahia. Pela Rivoli estavam presentes o seu presidente José Luis Nucete, acompanhado da esposa e diretora de criação, Lizie Capello, do seu diretor, Valério Lipinski, da equipe de marketing,  Emilly De Muzio (gerente de marketing) e Yuelin Gomes (analista de marketing), e do seu gerente regional, Wellington Rebouças Pereira. Já pela SB Oliveira estavam Antonio Oliveira, com sua sócia e esposa, Mariá Bonsucesso; e as coordenadoras de marketing e vendas, Bena Dantas e Indaiara Braga.

A Rivoli é uma empresa que detém 100% do processo produtivo, ou seja, cuida de todas as etapas da produção bem de pertinho, desde a plantação das oliveiras, até a colheita, o envase e a distribuição em todo o Brasil. Assim, se certificam da qualidade e constroem diariamente uma trajetória sólida, alcançando o posto de campeã em vendas em São Paulo e outros mercados do país.

Possuí o certificado FSSC 22000 V5 , onde segue uma normativa de sistema de gestão de segurança de alimentos internacional, para tanto, a indústria passa por auditorias internas e externas rigorosas a fim de garantir a segurança dos alimentos. O rigoroso sistema de qualidade seleciona as melhores azeitonas do mundo e garante sabores especiais e únicos.

Em seu portfolio, a Rivoli oferece muita variedade, com um mix de produtos composto por azeitonas verdes, pretas, recheadas, sem caroço, fatiadas e de diversos tipos, como Gordal e Azapa. Tudo isso em muitas opções de tamanhos e embalagens, desde vidro até refil.  Assim a Rivoli virou parte essencial das receitas dos brasileiros, entregando qualidade e sabor, seja como petisco ou ingrediente.