Rivoli lidera segmento de azeitonas e é referência no mercado baiano, informa o presidente José Luis Nucete
Presente de forma marcante no 46º Encontro Baiano de Supermercados, a Rivoli, que ao longo dos anos tem se mantido muito próxima da Abase, na opinião de seu presidente, José Luis Nucete, não poderia ficar de fora. “Esse é um momento para ficarmos mais juntos da família baiana. A Rivoli tem um namoro de muitos anos com a Abase. Pela região, pelo estado, pelas cidades, pelo povo baiano, que tem com a Rivoli um caso de amor e não poderíamos deixar de participar desse encontro da Abase, uma confraternização entre supermercadistas, atacadistas, clientes, varejistas e indústria”.
Líder na Bahia em seu segmento, a Rivoli cresceu muito ao longo dos anos. “É um desafio grande, mas ainda temos muito o que crescer nesse mercado baiano de consumo de azeitona”, disse o presidente. Brincando, ele sugeriu que as baianas, na região do Pelourinho e nos pontos turísticos, passassem a vender acarajé com azeitona. Brincadeiras à parte, ele confessou estar muito satisfeito com a posição da empresa no mercado, “porque vimos crescendo todos os anos. Os números indicam um crescimento exponencial nos últimos três, quatro anos. Então estamos muito contentes de ver a nossa azeitona Rivoli ser muito bem aceita em todo o estado da Bahia”, salientou Nucete.
E arrematou: “Os supermercadistas são muito nossos parceiros. Gostam da nossa empresa, de nossa equipe de vendas, do know-how que tem a Rivoli, o que faz com que cresça o nosso elo na Bahia com uma grande fidelidade. Oliveira (representante da empresa no estado) é uma figura muito querida, está sempre em nosso coração. É um parceiro que fez crescer a marca Rivoli. Então somos muito agradecidos por ele estar com a gente, por ter uma equipe tão comprometida, alinhada também com o nosso amigo gerente Welington que vem fazendo muito para que a nossa marca cresça e seja sempre mais conhecida”, finalizou.