Fornecedor em destaque

Fornecedores conhecem novo aplicativo Maísaé+ da Rede Mais Supermercados

A dona de casa digital Maísaé+, novo aplicativo  da Rede Mais Supermercados, vem atraindo cada vez mais os consumidores baianos e para uma maior divulgação foi realizado um encontro com fornecedores e acionistas no Quality São Salvador, entre os dias 8 e 9 de novembro último, onde foi apresentada a plataforma Maísaé+.

A abertura do evento ficou por conta de Vanessa Morgan, diretora executiva da Rede Mais Supermercados, e logo após Leonardo Araújo, consultor em Marketing da Rede Mais, e Leonardo Machado, CEO da Regex e responsável pela plataforma Maísaé+ falaram com os fornecedores e acionistas sobre a importância do aplicativo no incremento das vendas e na fidelização dos consumidores.

Segundo Vanessa Morgan, o principal objetivo do encontro é mostrar exatamente para a indústria, o que a Rede Mais quer com essa ferramenta e o que ela traz de benefício para os consumidores. “A Rede Mais está inovando em tecnologia, serviços e em conhecimento do seu público, ou seja, nos permitindo, acima de tudo, conhecer melhor o nosso consumidor para melhor atendê-lo”.

Vanessa Morgan explicou ainda que o lançamento da Maísaé+ é um marco muito importante porque é uma maneira inovadora de negociar com a indústria na área tecnológica. “Temos diversas possibilidades de transformar as vendas em prêmios para os clientes, de fidelizá-los e de conhecer mais o nosso consumidor.  E, por ser uma Rede de lojas de bairro, acredito que essa ferramenta vai nos coroar com muito conhecimento e hábito de consumo na assertividade do que vamos oferecer aos nossos clientes”, ressaltou.

“A Rede Mais, na realidade, como qualquer outro varejo é uma ponta da indústria e, quanto mais conhecimento a indústria tem de seu consumidor, melhor é atendido, seja na Rede como um todo ou no supermercado. O nosso objetivo é a ponta, é o consumidor que passa em nosso PDV”, reforça Vanessa Morgan.

Disse ainda a diretora-executiva que a Rede se preocupa em reunir com a indústria porque é ela quem realmente vai alimentar essa ferramenta, e sabe de que forma pode trazer excelência nessa busca, nessa venda, nessa compra e nesse produto com o consumidor. “Vamos trazer isso também internamente porque é algo inovador e que precisa que todos os donos de supermercados também entendam, participem, acreditem e confiem porque é uma mudança de mentalidade: como eu posso fazer o mesmo que fazia antes da melhor forma e entregar resultados diferentes e a Maísaé+ vem com esse propósito. Tenho certeza que será um marco de hoje em diante na história da Rede Mais”, completou.

Sobre os resultados dos pilotos feitos nas lojas, Vanessa Morgan ressaltou que são excelentes e todas as lojas já estão implantadas. “Tivemos o cuidado de fazer ao longo destes três meses, erros, acertos e ajustes para que o consumidor no momento do lançamento tenha 100% de certeza da ferramenta”. Segundo Vanessa, o projeto piloto foi realizado numa cidade do interior e o resultado foi surpreendente.