Baly Energy Drink brinca, brinda e celebra com os convencionais do 46º Encontro baiano, no Tivoli
A Baly Energy Drink participou do 46º Encontro Baiano de Supermercados com a sua equipe de executivos e de representantes comerciais na Bahia. Nesta participação, a Baly patrocinou vários momentos especiais do Encontro, desde as Boas-Vindas, os shows e, especialmente, as atividades da Piscina, onde sua equipe de merchandising promoveu brincadeiras com os convencionais. Estava coordenando as atividades da Baly, a diretora comercial, Dayane Titon Cardoso; o gerente regional da Baly, André Cavalcanti; os sócios e executivos da Markas Vip Representações, Sérgio Andrade e Sandro Vasconcelos, além da sua equipe comercial e trade marketing, juntamente com as demonstradoras da Agência PromoAções. Na Bahia, a Baly está presente em grandes atacadistas como Atacadão, Atakarejo, Mix Mateus e Mineirão. Como.também nos distribuidores Lutan, Região Metropolitana de Salvador; São Roque Distribuidora, região de Feira de Santana; Focco, em Irecê; e Mix Distribuição, em Vitória da Conquista.
A maior marca brasileira de energéticos, investe em várias ações para conquistar o mercado da Bahia, diz a diretora Dayane Titon
Há 16 anos no mercado de energético, a Baly Energy Drink, uma das pioneiras no mercado de energético de embalagens Pet e líder no mercado nacional, no segmento de 2 litros, e terceira marca Nielsen, está investindo pesado no mercado da Bahia. A empresa que representa a empresa no estado éa Markas Vip Representações Ltda, que tem como sócios, Sérgio Andrade e Sandro Vasconcelos.
De acordo com Dayane Titon Cardoso, diretora comercial da Baly Brasil, líder no mercado nacional, quer trazer essa liderança para a Bahia que, segundo ela, tem acolhido muito bem a Baly com a sua inovação em sabores e embalagens diferentes. Aqui na Bahia, estamos distribuindo em várias redes de supermercados, firmando parcerias importantes desde a nossa entrada no mercado baiano”.
“O consumidor tem nos acolhido muito bem, assim como o varejista, por isso, estamos bastante otimistas tanto para a estação verão como também para o próximo ano ,porque estamos muito bem distribuídos no Estado”, disse Dayane, acrescentando que a Baly está cada dia mais forte, gerando mais empregos e crescendo junto com a Bahia.
Sobre o surgimento da fabricação dos produtos Baly, a diretora comercial enfatizou que a Baly começou com o energético pet tradicional e, no ano de 2019, começou a inovar e trabalhar com novos sabores e, o primeiro que surgiu foi o Tropical, que já era um desejo do consumidor e foi um sucesso, dobrando o faturamento da empresa. “No surgimento da pandemia os consumidores estavam carentes de novidade e diversidade de sabores, a Baly trouxe muita inovação, a exemplo do morango e pêssego, melancia e maçã verde, sabores que agradaram os consumidores. Hoje a Baly é muito reconhecida pela assertividade dos sabores que ela lança.
Segundo Dayane, atualmente, a Baly trabalha com 17 sabores e também com produtos de zero açúcar, que é uma tendência e temos que estar atentos nesse comportamento e necessidade do consumidor. “Recentemente, lançamos o sabor abacaxi com hortelã e, acreditamos que será um sucesso para o verão que já está chegando. A Baly é líder absoluto Brasil na embalagem de dois litros “e hoje estamos trazendo essa liderança para a Bahia”.
Indagada de que o supermercadista pode esperar da parceria com a Baly, Dayane enfatizou que a empresa é muito reconhecida pela flexibilidade e por trazer produtos de qualidade com alto giro “e respeitando sempre a margem do cliente, um cuidado que o varejista precisa e também é reconhecida nacionalmente pela sua parceria nos negócios, sempre com foco e de olho no consumidor”.
Para finalizar, a diretora comercial disse que o consumidor pode aguardar nos pontos de vendas muitas promoções com ações bem feitas e principalmente um produto com muita visibilidade com uma excelente apresentação que valoriza a loja.