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Apresenta Planejamento Estratégico 2024 do Grupo Doce Preço Prime e de seus parceiros EconoMax Atacarejo, Cesta do Povo Supermercados e Feira Atacadista

A agência de marketing Sol Trade Marketing Promocional apresentou o Planejamento Estratégico 2024 do Grupo Doce Preço Prime e de suas parceiras EconoMax Atacarejo, Cesta do Povo Supermercados e Feira Atacadista, no início de dezembro último no Hotel Ibis de Feira de Santana. A Super Revista conversou com Sandra Castro, CEO da Sol Trade Marketing Promocional, e Maria Buregio, sócia e diretora de marketing, e também com a CEO do Grupo Doce Preço, Day Souza, juntamente com os sócios e parceiros.

De acordo com Sandra Castro, a Sol Trade Marketing Promocional já está no mercado há 35 anos . “A Sol Trade Marketing Promocional é uma empresa com muita experiência no setor e tem muito tempo de casa e resolvemos trazer para as redes supermercadistas a possibilidade de fazer um trade especializado e profissional. Costumo dizer que a Sol é uma agência de soluções.  Nós não estamos somente trabalhando trade marketing como também ações e eventos, tudo que significar solução para o nosso cliente.

A Sol Trade Marketing tem a sua sede em Salvador e um polo na cidade de Feira de Santana, onde a empresa tem potenciais clientes. “A Sol Trade Marketing vem para abrir essa negociação entre indústria e o parceiro legista e também trazer uma experiência nova para o consumidor dentro de cada PDV. Então, isso é o que a Sol faz, uma empresa especializada em trade com muita expertise em marketing para atender os nossos parceiros”, enfatizou Sandra Castro.

Para Maria Buregio é essencial um estudo prévio do cliente para uma melhor execução do trabalho organizado e sem rupturas.   “O grande desafio da Sol Trade Marketing Promocional é trabalhar um planejamento que a gente já vem estudando e trabalhando durante ao longo do ano para apresentar e oferecer ao nosso cliente tanto das redes parceiras como o cliente final, a qualidade e experiência de entrar nessas marcas e realmente ter algo novo.  Esse cliente não vai entrar em qualquer supermercado, ele vai entrar no Doce Preço, no EconoMax, na Cesta do Povo e na Feira Atacadista com a garantia do trabalho da Sol”.

“A gente tem um plano estratégico para cada cliente porque estudamos o potencial de cada cliente e não importa o tamanho dele. Vamos criar um plano estratégico que caiba dentro daquele cliente para que a gente consiga atingir os objetivos que ele precisa”, reforçou Sandra Castro

Sobre a aceitação do cliente e a sua expectativa, Maria Buregio ressaltou que a expectativa é mútua para os dois lados: “Quando a gente oferece o planejamento, vem baseado em um estudo de mercado feito uma linha muito tênue do que pode dar certo e do que principalmente não pode dar certo. Não podemos errar com o nosso cliente. Todos os dias estamos aprendendo, mas essa aceitação por parte do cliente é muito positiva porque os anos de mercado da Sol já trouxeram a experiência e a bagagem. Quando a Sol se apresenta para esse cliente com os cases, a exemplo do Corujão e outros, já oferece bagagem e uma expectativa muito bacana para o nosso cliente final”.

Quanto a alegria ao retorno positivo dos seus clientes, Sandra Castro salientou que é muito gratificante saber que a Sol trabalhou e conseguiu atingir as expectativas do cliente.  “Conseguir agregar, trazer aquilo que o cliente buscava quando ele nos contratou é uma sensação muito bacana e de muita gratidão”.

Any Peixoto, gerente comercial da Sol Trade Marketing, ressaltou que a Sol veio com o intuito de trazer novas experiências para essas empresas que já estão no mercado. “A Sol vem com a força comercial e competência trazer um trade bem fortalecido e com experiência para o público consumidor”.

“É preciso andar de mãos dadas com a indústria, o varejo e o mercado”, defende Day Souza, CEO do Grupo Doce Preço Prime

“Hoje estamos aqui para fazer esse evento acontecer da melhor forma. Sabemos da importância de ter esse relacionamento com a indústria, o varejo e o mercado e só podemos fazer de uma forma única quando andamos de mãos dadas, que é extremamente importante. Hoje, estou na liderança como CEO do Grupo Doce Preço e o nosso grupo conta com Feira Atacadista, Doce Preço EconoMax e Cesta do Povo”, ressalta Day Souza, CEO do Grupo Doce Preço Prime.

O Grupo Doce Preço Prime conta atualmente com seis lojas de varejo e mais um Atacado. De acordo com Day Souza, a Rede vem ganhando notoriedade e destaque em todo o Brasil com o projeto de inclusão e tem como missão inovar no varejo. “Estamos sempre buscando novas soluções e melhorias e temos como prioridade um atendimento humanizado aos nossos clientes porque não é só comprar e vender, temos a preocupação de fazer uma gestão humanizada de dentro para fora para que o nosso colaborador se sinta bem e repasse aos nossos clientes. É por isso que a nossa rede realmente trabalha de forma única”.

Sobre a importância do planejamento para a empresa, Day Souza respondeu que: “Costumo falar nas minhas empresas que o trade e marketing só funciona quando tem planejamento e antecedência para que todas as ações sejam desenvolvidas da melhor forma e em parceria, justamente com a indústria para que isso aconteça e se realize no piso de loja para os nossos colaboradores e clientes”.

Respondendo a que se deve o sucesso de uma empresa, a CEO da Doce Preço disse que é preciso caminhar de mãos dadas com o seu time. “Aquela frase é certa: quando você quer ir rápido vai sozinha, mas quando você quer ir longe você vai com o time de mãos dadas. Costumo dizer que toda vez que eu recebo um troféu, quem está entregando nas minhas mãos é o meu time, que faz tudo acontecer. Toda a ação que eu planejo, toda a ideia que eu tenho compartilho com meu time.  Então, o sucesso é consequência de um trabalho diário, persistente e com muita dedicação de todo um time”.