Notícias

Rede Total Supermercados lança campanha de fim de ano

A Rede Total Supermercados apresentou a Campanha de Fim de Ano aos fornecedores na sede da Abase no bairro de Armação, em Salvador (BA), no início de outubro. No evento, o presidente da Rede Total Supermercados, Igor Andrade, juntamente com o seu CEO e fundador, Vando Andrade, apresentou também o mais novo integrante da Rede Total, o empresário e supermercadista, Itamar Fontes.

Vando Andrade falou da satisfação em receber os fornecedores no lançamento da campanha de fim de ano da Rede Total e adiantou que as expectativas são as melhores. “Os consumidores de nossa Rede podem esperar muito da nossa campanha de fim de ano, além do mais a Rede tem como propósito cada vez mais trazer os fornecedores próximos à Rede para oferecer aos nossos clientes novidades, produtos de qualidade e um excelente serviço”.

O fundador da Rede ressaltou também sobre o papel importante dos fornecedores no fortalecimento da campanha. “Entendo que o crescimento da nossa Rede depende da parceria com os fornecedores e podemos perceber isso na quantidade de parceiros que vieram até a Abase apoiar a nossa campanha. Tenho certeza, que esta campanha vai fluir muito bem e vamos chegar no final de ano comemorando”.

Sobre a nova unidade, a ser inaugurada em breve no Parque Shopping Lauro de Freitas, Vando enfatizou: “Estamos próximos da nossa inauguração em um trabalho diário para fazer uma loja bem legal para os nossos clientes, oferecendo várias experiências de compra. Sendo bem modesto, vamos fazer algo diferente com um Cash  & Cary com várias opções, área de gastronomia e investimentos no açougue. A população de Lauro de Freitas e regiões próximas perguntam diariamente sobre o dia da inauguração e já estou aqui informando que estamos dando o máximo para entregar uma loja com um diferencial e a qualidade da nossa marca”.

De acordo com Igor Andrade, a intenção desta campanha de fim de ano, obviamente, é colocar a Rede Total em um patamar junto com as outras redes e “mostrar que a Rede Total chegou com força divulgando a sua marca. Ressalto ainda que este evento, mesmo sendo em uma segunda-feira, conseguimos trazer muitos fornecedores para apresentar uma campanha feita com muito carinho pelo nosso setor de marketing, mostrando os valores da Rede Total e o que a gente quer passar para os nossos clientes”.

“Os clientes hoje estão sentindo falta de campanhas que tragam alegria para dentro da loja e, a nossa intenção é essa. E claro, trabalhando com um preço justo e qualidade. A principal marca da Rede Total hoje é a questão dos valores familiares. Tentamos levar esse cuidado, esse carinho nesta campanha para agradar o máximo de clientes”, explicou Igor Andrade.

Conforme Igor Andrade, a Rede Total possui 14 unidades com um diferencial que, segundo ele atesta, “é o preço baixo com qualidade, um mix diferenciado e, é claro, o atendimento familiar com o cuidado que temos com os clientes, trabalhando no piso de loja e sendo responsáveis por nossas unidades. São as ferramentas que pudemos utilizar para bater de frente com os grandes players e multinacionais”.

Ícaro Sousa, vice-presidente da Rede Total, falou dos preparativos para a inauguração da nova unidade em Lauro de Freitas. “A Rede Total caminha em paralelo com a bandeira Total Atacado e estamos com uma expectativa enorme. Podem ter certeza que vocês vão poder presenciar a loja mais inovadora da Bahia com múltiplos serviços, uma alameda de mais de 800 metros, quiosque de vendas, adega com mais de 800 rótulos de vinhos e uma produção sofisticada para atender todo o tipo de cliente. Tudo isso com um conceito de vender na própria loja como se fosse um minishopping. Quero convidar a população de Lauro de Freitas e Região Metropolitana para vir nos visitar na nossa nova unidade que já está um espetáculo”.

“O que resume a Rede Total é a flexibilidade por ser essa empresa com cara de vizinhança, mas buscando padrões e se profissionalizando. A vinda de Itamar para a Rede com a sua experiência vem agregar a nossos valores uma nova forma de pensar e contribuir com um só objetivo que é o resultado para um maior fortalecimento da Rede Total”. Ou seja, queremos ter essa flexibilidade de uma Rede de vizinhança, mas com a força de uma Rede Nacional”, enfatiza Ícaro Sousa.

Itamar Fontes é o mais novo integrante da rede total

O supermercadista Itamar Fontes é o mais novo integrante da Rede Total e foi apresentado aos fornecedores e à Diretoria durante a campanha de lançamento de fim de ano. “É muita alegria fazer parte do Grupo Rede Total, onde fui muito bem recebido por essa família. Já me sinto também membro desta família, observando jovens com muita disposição em crescer e desenvolver o setor supermercadista aqui na Bahia, fortalecendo a rede regional. Estou me sentindo bem à vontade, disposto e compartilhando experiências e aprendendo. Com certeza teremos no futuro anos promissores para a Rede Total”.

Sobre os desafios a enfrentar na nova Rede, Itamar Fontes ressaltou que o crescimento da Rede também ganha robustez para o setor comercial, “consequentemente isso trará benefícios de competitividade para ser mais assertivo com o mercado, com o gosto e a exigência do consumidor. Acreditamos que a Rede Total vai chegar mais nos bairros e também mais perto do varejista e a área do atacado vai crescer junto”.

“O Itamar veio para fortalecer ainda mais a Rede Total e trazer a sua experiência no setor supermercadista durante todos os anos. Um profissional sério que vem agregar e somar fazendo parte da nossa Diretoria”, enfatizou Vando Andrade.

Campanha de Natal: um fim de ano grandioso com muitas novidades

Após as falas de Vando e Igor Andrade, Ícaro Sousa e Itamar Fontes, e a apresentação da Diretoria, foi a vez de Mayara Sousa, diretora de Marketing, e Catarina Andrade, gerente de Marketing, falarem sobre as campanhas de Natal, do Dia da Criança e da Black Friday.

Segundo Mayara Sousa, a campanha tem como objetivo apresentar as ações de final de ano da Rede Total voltada para a Rede de supermercados e para o consumidor final, através dos eventos do Dia da Criança, Black Friday e o Natal. “É um prazer apresentar o lançamento da campanha de final de ano da Rede Total. Um fim de ano grandioso, que traz ações diferenciadas, desde o social com a campanha do Dia das Crianças, até a expansão do comercial, que é o motivo de trazer nossos parceiros com ações voltadas para a Black Friday e a campanha de Natal, com novidades para os nossos clientes”.

Sobre a campanha de Natal, Catarina Andrade destacou que a Rede Total promoverá ao cliente e mais um acompanhante uma viagem à bordo do MSC Grandiosa, o maior navio de cruzeiro do Atlântico. Segundo ela, é a primeira passagem do MSC Grandiosa aqui na Bahia, onde os clientes vão concorrer a uma passagem com direito a R$ 2 mil para gastar como quiser durante a viagem e curtir o prêmio.

Com relação à ação do Dia das Crianças, Mayara adiantou que a Rede fez uma parceria com o projeto Servir, que cuida de crianças que vivem à margem da sociedade. “A escolha da região de Alagados é porque é próxima a uma unidade da Rede e, assim, conseguimos conferir o trabalho do projeto Servir. Fomos auditar e, realmente, é uma instituição comprometida com o bem-estar da criança. Usamos a nossa parceria com a indústria juntamente com o Parque Shopping Lauro de Freitas e vamos realizar esse dia de lazer levando essas crianças ao cinema”.

A ação “Um dia no cinema” será muito legal porque muitas destas crianças nunca foram ao cinema e, também, algumas delas estão felizes somente por andarem de ônibus e, isso nos importa, isso nos toca a alma. Quando Dadíla trouxe a ideia, achamos legal e resolvemos fazer algo visando o social e deixamos esse dia dedicado às crianças, que de fato, é o que elas precisam, se divertir, brincar e ficarem felizes em um dia de lazer”.

Sobre novos projetos da Rede Total, Mayara adiantou que: “2023 está sendo um ano bom e, 2024, queremos que seja melhor ainda. Dentro da Rede Total, temos a marca Total Boutique, continuamos investindo nela e, em imóveis adquiridos para que possamos expandir com a nossa marca fina em Delicatessen. E a marca Rede Total e o Total Atacado vem também nessa engrenagem com dois imóveis previstos para inauguração em Salvador nos próximos anos”.