Abase é notícia

Superbahia 2024 já foi apresentada para fornecedores e supermercadistas

Fornecedores, supermercadistas e a indústria do varejo de modo geral já começaram com a procura dos melhores estandes para a Superbahia 2024, que teve lançamento em agosto último, na sede da Associação, no bairro de Armação, em Salvador (BA). O lançamento lotou o auditório da Abase de fornecedores e supermercadistas, que elogiaram e parabenizaram a diretoria da Abase pela organização da Superbahia 2023, que contou com mais de 120 expositores.

De acordo com Amanda Vasconcelos, o feedback da Superbahia foi excelente e pode ser demonstrado no número de negócios fechados e no grande comparecimento do público baiano e de outras regiões do Brasil, durante os três dias da Feira. “Devido ao sucesso alcançado, diversos fornecedores já fecharam contrato durante a Superbahia 2023”, adiantou Amanda. Ela pediu que os interessados se antecipem para não ocorrer de ficarem sem vagas para a Superbahia 2024.

“É uma honra assumir a presidência da Abase. Os diretores já haviam me convidado há alguns anos e eu achava que não era o momento e, por coincidência vim a aceitar agora no momento que a Abase completa 50 anos. Ou seja, demorou 50 anos para ter uma mulher presidindo a associação, mas eu fui muito bem recebida pelos diretores, sempre me ensinando muito. Tenho 12 anos na associação como diretora e é uma honra representar um setor tão importante para a nossa economia. Um setor que emprega muito, que acolhe muito, dá o primeiro emprego para tantas pessoas. Eu sou muito feliz aqui na associação”, ressaltou Amanda Vasconcelos.

O Superintendente da Abase, Mauro Rocha, disse que a Abase já está se apressando, porque já tem muitas empresas à procura para reservar o seu espaço. “A opinião foi unanime de que a Superbahia entregou a sua melhor edição. Estamos muito animados e já adianto que a Superbahia 2024 vai ser bem maior que a deste ano”.

Fazendo um balanço da Superbahia 2023, Mauro Rocha ressaltou que a Feira foi um sucesso e grandes negócios foram fechados durante os três dias, com grande aceitação de supermercadistas, fornecedores e a indústria do varejo de todo o Brasil. “A Superbahia hoje é uma feira de varejo e a maior do Norte e Nordeste e nós realizamos este ano a nossa maior e melhor edição com a presença de muitos supermercadistas do Nordeste e também com um maior número de supermercadistas do interior do Estado”.