Zanlorenzi reúne representantes do Norte, Nordeste e Centro-oeste
A Zanlorenzi realizou reunião com representantes do Norte/Nordeste e Centro-Oeste para apresentar a Campanha Decola 2022 Zanlorenzi e alinhar estratégias de vendas, em janeiro último, na Asdab, em Salvador.
Segundo Leninho Sampaio, da Leão Sampaio Representações e representante da Zanlorenzi na Bahia, é a maior satisfação trabalhar com a Zanlorenzi ao longo dos 15 anos desde que chegou à Bahia. “A Zanlorenzi vem crescendo muito e hoje já somos líder de mercado em sucos e queremos chegar também como líder no restante da nossa linha, além do que é uma satisfação muito grande trabalhar com esses produtos e a equipe da Zanlorenzi, principalmente com o seu novo gerente Eliomar, que conhece muito o mercado e vai nos ajudar bastante a crescer ainda mais”.
Ser anfitrião de um evento deste porte com equipes de vários estados para Leninho é um prazer muito grande. “O baiano gosta de recepcionar as pessoas e receber muito bem. Portanto, vamos esperar essa equipe vir mais vezes para vender e faturar muito mais”.
De acordo com o gerente da Zanlorenzi, responsável pela região Nordeste, Eliomar Guedes Júnior, a estratégia para 2022 está bem montada e o alinhamento com a equipe é mais importante para chegarmos nos nossos objetivos. “Foi uma estratégia que adotamos e sem essa equipe fantástica não teríamos um bom alinhamento e engajamento de todo o time. Estamos juntos e temos certeza que em 2022 será ainda mais de sucesso para Zanlorenzi”, ressaltou.
Estevan Souza, supervisor de Trade e Marketing da Zanlorenzi, falou da atuação da Zanlorenzi em todo o Brasil. “A Zanlorenzi é uma empresa que completa esse ano 80 anos de uma história muito bonita. Uma empresa familiar que consolidou-se no Brasil e que começou a sua história praticamente com um único produto, que é o vinho Campo Largo, e com esse viés que possui começou ampliar o seu portfólio e hoje trabalha com o vinho de mesa, vinho fino e espumante, além da linha de produtos saudáveis com sucos, água de coco e chás. Ou seja, é uma empresa que atende o ponto de venda como um todo, oferecendo várias opções para todos os perfis e todo tipo de consumidor. Com cobertura em 100% do território nacional, temos alguns distribuidores parceiros no Paraguai e alguns trabalhos de exportação para países da Europa e Oriente Médio”.
A filha de Leninho, Paloma Sampaio, enfatizou que trabalhar com o seu pai é um orgulho muito grande. “Trabalhando com o meu pai aprendo cada vez mais e trabalhar com a linha Zanlorenzi, que vi crescer e que também me identifico bastante é outro orgulho. Com a Zanlorernzi trabalhamos com produtos naturais e integrais, que é a tendência do mercado. Ou seja, um produto fácil de trabalhar porque acreditamos e consumimos”.
Carol Intini, gerente de Trade Marketing da Zanlorenzi, falou da linha de produtos da Zanlorenzi, destacando a Campo Largo, uma marca que é líder de vendas no Nordeste e no Brasil. “Temos o portfólio completo. Conseguimos atender o ponto de venda com sucos integrais saudáveis, chás, linha de vinhos nacionais e importados e espumantes. Realmente é uma solução completa para o ponto de vendas e, é o que a Zanlorenzi oferece, completando agora 80 anos de empresa com a tradição e qualidade que acompanha desde o começo e é isso que queremos oferecer para o ponto de vendas. Por isso, capacitamos a equipe, treinamos e reunimos para levar essas informações para o consumidor e para o ponto de venda”.
Questionada do que o supermercadista da Bahia e do resto do Norte/Nordeste pode esperar do trabalho no ponto de vendas, Carol enfatizou que: “Muita execução é o que realmente faz nosso produto aparecer no ponto de vendas, a parte de cronograma, volume e, ponto extra, que é o que vai comunicar com o nosso consumidor sobre as qualidades de nosso produto”.
Sobre a satisfação de trabalhar na Zanlorenzi, o gerente da regional Brasília, Alan Everton, falou que trabalhar na Zanlorenzi é sempre desafiador, porém, é apaixonante. “A Zanlorenzi é uma empresa idônea com excelentes produtos e, o melhor, é que podemos trabalhar com uma equipe excelente, que oferece todo aporte que a empresa precisa: é trabalho para construir e carreira para crescer”. Sobre a recepção de Leninho, Alan disse: “Fomos muito bem recebidos pelo Leninho e sua equipe. Já conhecia alguns clientes porque já tive oportunidade de vir à Bahia. Sabemos que mesmo com o crescimento aqui na Bahia temos muito a crescer e trabalho a fazer, colocar a mão na massa e divulgar a Campo Largo em todos os lugares dentro da Bahia.
Fundada em 1942, a Famiglia Zanlorenzi é atualmente uma das maiores produtoras de derivados de frutas e uma das mais importantes indústrias de bebidas do Brasil. A base produtora do grupo está situada na Serra Gaúcha, em São Marcos/RS e o pólo industrial em Campo Largo/PR.
Presente em todo o território nacional (bem como em diversos países da América Latina), possui um vasto portfólio de produtos, com 11 marcas e mais de 130 rótulos, que abrange quatro categorias de mercado: vinhos de mesa, vinhos finos nacionais e importados, espumantes e bebidas saudáveis (sucos e chás).