Super Revista e Veneza fazem promoção com influencers
Uma campanha de Sucesso. Isso mesmo. A Super Revista trabalhou junto com a Veneza Alimentos na campanha de divulgação de sua marca juntamente com seis influenciadores digitais: Flavia Najar @flavianajar – Lucas Pacheco @pacheccolucas – Luiz Augusto @luizaugusto.co – Emanuelle Hora @emanuellehora – Tamara Loyola @taminhaloyola e Michele Miranda @michelemiranddaa
De acordo com Antony Amorim, gerente de vendas da Super Revista, a campanha tem como objetivo divulgar os produtos das indústrias para redes de supermercados e o consumidor final. “Colocando seus produtos na campanha, haverá um aumento de visibilidade das marcas nas redes sociais da Super Revista Abase”.
Amorim explicou ainda que as indústrias que participarem da campanha terão seus produtos cada vez mais reconhecidos “devido o estímulo ao consumo dos produtos pelo consumidor final e, consequentemente, das redes de supermercados”.
A campanha contou com a participação de seis influenciadores digitais que ao receberem a cesta de produtos da Veneza fizeram um vídeo e postaram no stories e feed do seu Instagram. As postagens foram replicadas para os seus seguidores de um universo total de mais 300 mil seguidores, perfazendo assim, um total de mais de 1,5 milhão de impressões no Instagram.
Conforme Amorim, logo após a campanha, a Super Revista envia um relatório estatístico analítico sobre os indicadores do Instagram, mostrando o alcance, engajamento, impressões, seguidores, publicações, stories e público alcançado.
A influencer @emanuellehora fez diversas postagens com os produtos Veneza, onde ela disse: “A Veneza tem tudo que a gente ama e é somente vocês procurarem nos supermercados que tem com toda certeza, porque produtos de qualidade é Veneza”. Noutro vídeo, Emanuelle fala enquanto abre a cesta: “Deixa eu mostrar o recebido da Veneza em parceria com a Super Revista, vou mostrar aqui para vocês porque também estou bastante ansiosa para abri-la e consumir seus produtos”.
Já a influencer @taminhaloyola detalhou todos os produtos. “Eu quero mostrar para vocês uma delícia de produtos que acabei de receber da Veneza Alimentos junto com a Super Revista, produtos que são fabricados pela família Veneza desde a década de 50. E hoje como consumidora eu digo que amo a marca Veneza pela qualidade e pela origem de seus produtos. Eles enviaram essa térmica que já achei muito fofa, super-reforçada com muitos produtos, entre eles, creme de ricota cremoso, iogurte de morango e ameixa, rico em fibras, requeijão cremoso tradicional, manteiga comum com sal e doce de leite, queijo mussarela condimentado e queijo prato lanche. Tem uma variedade de produtos e estou muito feliz em estar apresentando esses produtos para você”.
O influencer @pacheccolucas ficou também bastante alegre ao abrir a cesta da Veneza. “Olha aqui o que eu acabei de ganhar da turma da Veneza juntamente com a Super Revista. Já estou sabendo que tem um monte de coisas maravilhosas. Vou abrir junto com vocês e vamos conferir juntos. Veja o creme com ricota que sempre como com tapioca aqui em casa e, olha esse doce de leite, vou deixar para comer no fim de semana. Já estou com a minha sacola cheia de gostosuras com o que tem tudo de melhor da Veneza”.
Quem também ficou encantada e fez a maior divulgação no Instagram foi a influencer @michelemiranddaa. “Olha o que recebi da Veneza junto com a Super Revista. Já estou com água na boca somente em imaginar o que tem aqui dentro. Olha o que tem aqui: manteiga, doce de leite, creme de ricota, requeijão cremoso, queijo mussarela, iogurte, queijo prato. Acho que vou comer tudo em um dia só. Amei o meu recebido. Muito obrigada à Veneza e à Super Revista”.
Os influencers @flavianajar e @luizaugusto.co também falaram sobre a qualidade dos produtos da Veneza para os seus seguidores e aprovaram a cesta com os deliciosos produtos Veneza.
Além da revista e do Canal no YouTube, a Super Revista oferece mais esse canal para o seu anunciante: divulgar a sua marca em parceria com a @super.revista e ter a sua marca e seus produtos divulgados na rede social e replicados por diversos influencers. Não fique de fora da campanha.